24.11.11

E SE FOSSEM DAR BANHO AO CÃO?


5 comentários:

Anónimo disse...

O Povo Português vive no desemprego, pobre e encalacrado desde há vários anos; agora pior, e com perspectivas negras; num futuro próximo, muito pior. Mas, até agora, manteve a dignidade e o bom-senso: não havendo outra coisa a fazer, esta Nação com 870 anos de existência sabe levantar-se todos os dias e lutar - não em piquetes mas na Vida, e pelos seus filhos. Ora 'isto' não agrada às 'centrais sindicais', aos carvalhos-da-silva & sócios. As televisões transmitiram, badalaram a Grécia, as montras e os contentores queimados; temeu-se então a "desordem". Mas mais do que isso, as Inters-Sindicais e televisões desejaram-na e inventaram-na onde ela não existia; Vascos lourenços e Otelos referiram "repressões" que jamais tiveram lugar. Hoje a greve foi precedida, de madrugada, de "vandalizações" a 3 repartições de finanças; e foram criados devidamente "incidentes" à porta das empresas. As tê-vês querem sangue - sôfregas de directos (agora que Lima está atrás das grades). E o país, amodorrado, espera pelos motins e pela Revolução em frente aos encrans. No fim do dia retomará pachorrentamente a "casa dos Segredos". Triunfo.

Ass.: Besta Imunda

observador disse...

O País está esquizofrénico:

- por um lado, as sondagens dão maioria ao PSD;

- Por outro, faz greves com muita adesão, tem manif's que enchem avenidas, e outras actividades contra o governo.

Isto arrisca-se a não acabar bem ...

Mário Abrantes disse...

Será que é pedir muito querer um governo que seja, na acção pós tomada de posse, minimamente coerente com as promessas eleitorais?

Ora bem, em Portugal parece mesmo que sim.

Estamos nas mãos de pessoas sem um projecto, que decidem sobre o joelho da senhora Merkel.

Anónimo disse...

Para que serve o intelectual, Dr. João?

Isabel Metello disse...

Ora aí está, até porque muitos não só abandonam o Cão, como eles próprios não são/estão muito limpos- poderiam começar tb por limpar os dejectos dos cãezinhos de estimação que deixam por aí nas calçadas à Portuguesa, uma aberração que nos dá cabo dos saltos altos...o tapete tirado a Santana Lopes, uma pessoa que sempre foi competente, mas que não agrada ao low profile sistémico dos salamaleques (etimologicamente advindos do Salam Alecom Alecom Salam laico, mas nem por isso não fundamentalista...:), levou ao poder A Maior Aberração Política que Portugal conheceu desde Afonso Costa, mas em versão mais pós-moderna...enfim, a estrutura mantém-se- eu até faria um apelo a vários dirigentes sindicais para terem a transparência de revelarem o seu papel multitasking em vários tachos, daqueles gourmet....