5.1.09

SÓCRATES, COLHEITA 2009 - 1

O admirável Sócrates regressa esta noite ao nosso convívio. É na SIC, uma estação de televisão ultimamente muito dada ao respeitinho. A entrevista é conduzida por Ricardo Costa e pelo rapaz da economia, o Ferreira. Tal como aconteceu da última vez que lá foi, os temas da entrevista devem ter sido "blindados" previamente. Mesmo assim, há sempre uma pergunta que se pode fazer ao primeiro-ministro, apesar de se saber que ele responderá inevitavelmente com o abono de família, com o seu extraordinário contributo para baixar a taxa "euribor", com a "determinação" (a mesma com que disse a Cavaco que estava disposto a alterar o estatuto dos Açores?) e uma "medida". Será que ele acha que se vive melhor à data de hoje do que em 2005?

10 comentários:

António Luís disse...

Eu farei por não ver a entrevista.
Não gosto de ficar mal disposto a seguir ao jantar!...
Sócrates nunca me enganou e cada vez o acho mais competente na sua incompetência.
Não sei se é necessário mais tempo para perceber isso... Ou melhor, pelos visto, para algumas almas, é preciso...

Cumprimentos.

joshua disse...

O PM entrou desde logo com aquela agressividade-cassete que se sobrepõe ao Costa e ao Ferreira, cheio de 'desculpe' e 'deixe-me explicar aos portugueses'.

Não se aguenta.

Anónimo disse...

sócrates vai, como sempre, entrevitar os indigenas que deviam estar encarregados de fazer quaisquer perguntas.
espero salamaleques e a subserviência habituais.
vai ser dificil enfiar o eeeeeggggoooo do pm nos estúdios da sic transit gloria.o oásis emigrou.
PQP

radical live

Anónimo disse...

Um autêntico desastre de arrogância, incompetência e prosápia.
Como é que o País continua a suportar isto?

Karocha disse...

Estou a gravar para depois ouvir com atenção.

Anónimo disse...

Sócrates diz que lealdade não é obediência, mas deslealdade é faltar aos compromissos que se assume, ou seja, dizer uma coisa e, depois, fazer outra. Porque é que lhe chamam mentiroso?

Anónimo disse...

Confesso que já estou cansado de ouvir o artista que a Sic convidou para esta noite. Se já ando baralhado com a situação do país, mais baralhado fiquei. Ele é confuso e um baralhado. Esta conversa estou farto de ouvir e, por isso, ficámos na mesma. O que esperámos mais dele? Aldrabices.

Karocha disse...

PINÓCRATES é o que ele é, só visto e, ouvido.
ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS! isto para ser bem educada...

Anónimo disse...

O programa sempre sai mais económico que um circo ambulante! É pena o palhaço nunca ter graça.

tiomanuel disse...

Eu respondo à pergunta em vez do Socrates.
É óbvio que se vivemelhor que em 2005