14.4.10

MAIS PASSIVO


Desta feita da gloriosa CML do "quadratura" Costa. São "só" mais 400 milhões, em 2009, do que o anunciado pela vereação do referido senhor. Por que é não vão todos, e a respectiva corte de "intelectuais" que apoia o "quadratura" comemorar para a Trindade, passando pela Baixa, para ver se são definitivamente engolidos pelos múltiplos buracos abertos ou trespassados pelos milhares de carros e de autocarros que o edil permitiu que se concentrem no centro de Lisboa a qualquer hora? É o novo "autarca comentador-modelo". Não se esqueçam, pois, de o levar ao colo para secretário-geral quando se fartarem do outro.

4 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

O que estão a fazer no Terreiro do Paço - degrauzinhos e pedra em barda - é de bradar aos céus. Aquela praça está condenada a ser um local sem vida. Nada verde - como existia há 100 anos), nem um banco para descansar, nem o restauro da estátua que está muito deteriorada, devendo ser urgentemente dourada. Nada!

Vamos esperar pelo final das obras. E já viste a porcaria de mamarrachos que a UE + Mafia construiu no Cais Sodré? Incrível!

Anónimo disse...

Este gajo é muito competente! Tal como o outro, o dito cujo, o sokas... E também é aldrabão, mas como tem um esgar trombudo, parece mais sério.

PC

Anónimo disse...

É a voz grossa que lhe dá um lastro de autoridade. Mas na verdade, qualidades de liderança, ZERO. Perguntem a quem trabalha na CML. Ele e os seus camelos de estimação, recrutados com dedo pessoal por entre os camafeus do PS Lisboa, andam a transformar isto numa CÃIMBRA Municipal de Lisboa.

burns disse...

eu até nem gosto de lisboa,acho uma cidade suja,velha e feia,mas reconheço que têm um rio lindo,e dá-me pena que quando este artista sair, a unica coisa que os lisboetas vão notar é que ficaram sem rio
acham que judices,sa fernandes e outros que tais nao iam aproveitar esta oportunidade para fazerem do rio propriedade sua
esta gente por onde tem passado só tem feito merda,os lisboetas que os aturem