30.7.09

A NÃO PERDER...


Estes "ecos para o bloguista instruído", do Almocreve. Há para todos os gostos dentro daquela "liberdade respeitosa" (também prefiro "responsável") advogada pelo secretário-geral do PS na Lx Factory. Eu puxo pelos meus. «Corre por aí, que o SIMPLEX, que se tornou um blog reputadamente honrado e esforçadamente socrático, acaba de publicar o primeiro fascículo do 25 de Abril de 1974. Aceita fotos de Valter Lemos ou na alternativa de José Miguel Júdice. Utilíssimo para postar a pregadores desenganados.»

8 comentários:

radical livre disse...

Silvio Berlusconi,quando estudante de direito em Milão, passava as férias de verão a dar espectáculos a bordo de navios de cruzeiros.
ontem tive oportunidade de ver, no you tube, o homem mais rico de Itália a cantar "Pigalle".

por cá os politicos de esquerda tocam tristesse de Chopin

nós continuamos «strangers in the night» da longa noite socialista

PQP

Tiago P. Lima disse...

Se as conversas de Campos com Joana eram particulares, como ele diz, por que motivo havia de dar conhecimento das memas a Sócrates, ao PS, etc.?
Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
Falta a Campos explicar como é isso de ter dito a Joana e a vários outros interveninentes no caso que tinha "carta branca" de Sócrates para fazer convites...
Esta gente tem mesmo uma relação muito difícil com a verdade.

Anónimo disse...

Dr. João Gonçalves! Ó Sr. Dr. João Gonçalves!? Esse cão está a rir-se? É que se não está, essa fotografia é terrível e horrenda. Obrigado.

Anónimo disse...

Sugerida pela foto,aqui vai uma notícia cada vez mais comum nos dias de hoje:
"Em Vieira do Minho, socialista ataca jornalista à dentada... e ainda lhe palmou o telemóvel."
SP

Depois disto,não digam que eu não avisei.
A matilha do Sócrates merece ser tratada abaixo de cão!

Podem confirmar,
http://www.jornalprivado.blogspot.com/

Samuel Bernardo

Unknown disse...

a foto... que maravilha... de evocação... Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau... quem é quem aqui?

João Gonçalves disse...

O cão está a rir-se. Como bom cínico. Basta atentar na origem da palavra. Em grego, kynos, cão.

Mani Pulite disse...

É a única representação conhecida do famoso filósofo grego Sócrates,encontrada recentemente após aturadas pesquisas arqueológicas na Acrópole.Segundo a lenda e as inscrições encontradas no local foi realizada no momento em que se preparava para iniciar um debate em Blogxisthelos com os seus contraditores e a dois meses de ser obrigado a beber a cicuta.Este episódio inspirou o seu discípulo Platão que na sua célebre "apologia de Sócrates" escreveu a célebre frase "Ri-te,Ri-te,que ainda hás-de acabar a ganir".

Anónimo disse...

Eu acho que o cão não está a rir-se. Nós, os benevolentes e bem intencionados cidadãos, como pobres criancinhas, é que julgamos que ele ri, mas ele está a ameaçar-nos de morte e nós não vemos o perigo. É o sentido que eu vejo na foto.