31.7.09

HUBRIS



À meia-noite começa oficialmente a silly season. Este ano é prolongada até 27 de Setembro. Até apareceu a Joaninha, na Sic-Notícias, a confirmar que foi convidada para deputada do PS pela "quota do dr. Soares da terceira encarnação". O autor material do convite foi o secretário de Estado do eng.º Lino, Paulo Campos, filho de António Campos, um velho amigo do detentor da quota. Pelos vistos, outro rapaz com uma relação difícil com a verdade. Palavra da Joana. E quem é que não acredita naqueles olhos e naquela voz? A hubris é uma coisa terrível.

Adenda: Campos (o júnior) veio depois com umas explicações que não explicaram nada. Só retive que ele "defendia os interesses do PS". Com "defensores" deste nível bem pode Sócrates dar ao pedal. Sozinho como ele gosta. Ah, senhor primeiro-ministro, as fúrias não o poupam. Leia os clássicos no intervalo dos anúncios.

10 comentários:

radical livre disse...

o campos pai, foi o homem das vacas loucas.
o filho terá sugerido intimidade com a joaninha.

fui vítima dum ataque de milhares de joaninhas, insectos vermemelhos, que picam com violência. refugiei-me dentro do carro.
há noite houve ópera. espectáculo que não terminou devido ao frio e chuva violenta

Nuno Castelo-Branco disse...

Bem feito!, com estes parentescos sucessórios - que são aos magotes -, lá se vai a "lógica" republicana ETAR abaixo!

joshua disse...

Eis a Cloaca Magna portuguesa, no seu pior dejectívoro.

joshua disse...

A Cloaca Maxima no seu pior dejectívoro.

FNV disse...

Não se deixe levar João, não se deixe levar.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Gostei especialmente quando a Ana Lourenço, com o seu olhar doce e a aquela vozinha de quem não faz mal a uma mosca, o apertou:

"Anotei que um Secretário de Estado não sabe o que é o IDT. Mas o Dr. Campos vai-me ou não dizer quem lhe transmitiu que a Joana Amaral Dias estava interessada em trocar o BE pelo PS?"

Mas que raio de mentirosos mais michurucas que o Mestre foi arranjar para lhe apararem os golpes!

caozito disse...

O Campos disse que não disse e, depois, disse que, afinal, disse.

É mais complicado explicar o assunto do que, de facto, realmente se passou.

Para os "rosas" o dito por não dito é habitual, é pouca coisa, quase sem importância.

Além disso, o Campos está muito bem colocado na secretaria de estado das 'obras públicas': um prolongamento do 'incrível' Lino Jámé.

Mani Pulite disse...

Com o Sócretinismo o único vírus com que temos de nos preocupar é o da mentira.As vacas já estão loucas,os suínos na cama com gripe e o Chefe,os Ministros e Secretários de Estado mentem tanto quanto podem o que como se sabe é altamente contagioso.A Jorge de tanto contágio já ficou ceguinha.É o nome de que se fala agora para Governadora do Banco de Portugal se o PS ganhar as legislativas com maioria absoluta.

www.angeloochoa.net disse...

Querem conselho de um que já viu muito e já «levou porrada...» a meio quase da casa dos 60?
Não creiam nem nuns nem noutros nem em socretinos nem em joaninhas qque essa sai ao pai (que coneci estudante em coimbra) pai amamentador de drogadinhos tadinhos e enlaçadinhos(as) gay... Vale.
Conheço «isto» «lixo» demasiado bem por mal de meus pecados como dizia João César Monteiro. Requiescam in Pace!

José Peralta disse...

"Relações difíceis com a verdade", também têm Dias Loureiro, Oliveira e Costa, o "homo-dejectus" João Jardim ("estou-me (?) a cagar para Lisboa"-"quero qe a Assembleia da República se foda !") a inefável D. Manuela, etc. etc. etc. e etc.,mas para tão "eminentes" criaturas,não leio uma crítica ou um simples comentário !
É patética, a verrina cega e trauliteira,o sectarismo "estalinista" de João Gonçalves e seus "yes men",sempre veneradores,untuosos, graxas e de cócoras perante a D.Manuela (cujo passado político, na Educação e nas Finanças, não tem NADA de que se possa orgulhar...) e o "play-boy" choramingão Santana !
E tentam, sem êxito,quais badalhocas mulheres-a-dias, varrer o lixo desta "cloaca portuguesa no seu pior dejectívoro"(!)-Joshua disse...-,para debaixo do tapete, sempre com esperteza saloia, à espera que ninguém se lembre desse passado desastroso e recente.
E tudo isto, porquê ?
Porque a Cãmara de Lisboa, já era "favas contadas", e Helena Roseta e outas pessoas,(algumas militantes do PSD !) resolveu pôr "insecticida no formigueiro"...e aí estão os (e as...) "santanetes" em desbragada e incontrolável histeria !!!
Não resisto a terminar,parafraseando aquele amigo do sr. João Gonçalves:-"Tentem encarar a coisa filosoficamente":-"Foda-se"!!!!