17.11.07

PERGUNTA

O que é que terá acontecido a Mário Crespo, o iconoclasta apresentador do Jornal das Nove da SIC-Notícias, que agora é substituído pelo rebotalho incaracterístico do "novo jornalismo português"?

7 comentários:

Anónimo disse...

foi operado à retina e por isso foi substituído li num jornal qualquer

joshua disse...

Ainda bem que o João Melo nos tranquiliza quanto aos motivos porque de facto o Mário tem a experiência, tem a delicadeza frontal e ousada que faltam praticamente a todos.

Queira Deus que recupere rápido e bem!

Anónimo disse...

bom, então vai ficar com um olhar mais clínico sobre as coisas.

Anónimo disse...

Faz-me falta o Mário Crespo com as suas frontalidade, ousadia e,(para mim que vou ficando cada vez mais surdo) clareza de dicção.
Nunca mais esquecerei uma sua reportagem de rua nos "bons" velhos tempos na África do Sul em que durante uma manifestação ele soltou em directo um f***-se ao apanhar uma chanfalhada dos chuis.
D. Marques

Anónimo disse...

É isso,por ser um gajo porreiro é que lhe foram ao olho.É sempre assim.

Bic Laranja disse...

Meteu dó ver a 'imparcialidade' dele quando entrevistou o Jaime Nogueira Pinto a propósito do livrinho do Salazar. Quanto ao resto é jornaleirismo, como sempre.
Cumpts.

Anónimo disse...

O Crespo em acção é um espectáculo que mete dó, tão beócio é o marmanjola. Mas tem o escrevente razão: Crespo goza de uma enorme vantagem sobre o novojornalismo, ainda andou na escola.