14.11.07

CHÁVISMO PORTUGUÊS - 2

A propósito do recente episódio da "cumbre", Juan Carlos/Chávez, João Soares pronunciou-se criticamente em relação ao soberano espanhol, "defendendo" Chávez, vá-se lá saber porquê. Soares foi um meritório presidente de câmara. De resto, é uma nulidade política certificada pelo seu próprio partido que não chegou a conceder-lhe cinco por cento na eleição para secretário-geral, em 2004. Mais valia estar calado.

12 comentários:

Anónimo disse...

Estes Soares, ao verificaram que a democracia os quer ver pelas costas, não lhes dando a importância que julgam merecer por inerência, resolveram saciar a sua necessidade de protagonismo, defendendo uns quantos tiranetes que por aí vão aparecendo.
Mas será que Portugal deve alguma coisa a esta dinastia Soarenta para termos de levar com as suas idiotices de tempos a tempos? Acho que não...mas então que alguém lhes diga para não nos incomodarem mais!

Anónimo disse...

A parlapatice está-lhe nos genes. E também a ligeireza ignorante.

VANGUARDISTA disse...

Porque não te calas Soarezito!

Pedro Barbosa Pinto disse...

"Talvez o rei de Espanha, que é uma figura simpática, se tenha excedido, mas temos de saber perdoar aos reis."

Troque-se rei de Espanha por Papá terá sido este o sentimento do Joãozinho.

Anónimo disse...

Registo que há quem pense que o Joãozinho Soares foi "um meritório presidente de câmara". Provavelmente porque foi menos lixo dos que se lhe seguiram, mas lixo é sempre lixo, pensava eu.

Anónimo disse...

O que seria de admirar era alguém da família Soares criticar nem que ao de leve o Comandante Hugo Chávez.

Anónimo disse...

ó douro - má-lingua também não passa de má-língua. JS foi o melhor presidente de Câmara que Lisboa teve até hoje - acho eu. E não sou soarista. Mas que foi o melhor período da Cidade, foi. Até pode não ter sido ele, mas era ele que lá estava e portanto é ele que fica com os louros.

jp disse...

não tenho nada contra a atitude de Juan Carlos, como não teria nada contra, se a situação se inverte-se e fosse Chávez a mandar calar o Rei se este fosse inconveniente, mas aí gostaria de ver as opiniões

Anónimo disse...

Bah. Fizeram disto um caso político que nada de político teve: foi apenas um tipo meio aborrecido a mandar calar outro armado em parvo. Nada mais. Até o tratou por tu! Se o tivesse tratado por você, assim sim poderia pensar-se em "distância" e superioridade. Acho que não passou de uma explosão de um homem irritado.

Anónimo disse...

"Soares foi um meritório presidente de câmara"

É, coom certeza, o ponto de vista dos ladrilhos dos tuneis.

Porque quanto a eleições, e principalmente a eleitos, estamos conversados.

Anónimo disse...

Esse João Soares "foi um meritório presidente de Cãmara", foi... e tanto que foi que até convenceu o Carmona Rodrigues a arranjar um tcho para a mulher, na Associação de Turismo de Lisboa, em representação da CML, pago a peso de ouro - ao que consta 6.000 euros / mês.
Isso sim, é que é meritório...

Anónimo disse...

Eu acho que o J. Soares e o Hugo Chavez estao bem um para o outro. Sao os dois muito bem educadinhos!