17.9.06

BABOSEIRAS

Aderi ao Kanguru, da Optimus, perdoe-se-me a publicidade. Tal permite-me estar em "tempo real" a ouvir baboseiras em qualquer lado. Como agora, por exemplo, em que a RTP -1 exibe as opiniões de Frei Bento Domingues sobre a "polémica" supostamente introduzida no mundo por Ratzinger. Cada vez que oiço ou leio este Frei - uma espécie de Melícias mais discreto e desprovido de BMW -, pergunto-me o que é que ele ainda está fazer na Igreja Católica.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Frei Bento Domingues está fora da ordem, da Ordem Dominicana, e tem o seu sítio na net num local que explica muita coisa. É ir lá, http://triplov.com/, e ver o que é esse tal de triploV... Diz-me com quem andas, dir-te-ei... O homem não é apenas sonso.

Anónimo disse...

Comentario «anterior» bastante oportuno

Anónimo disse...

Sim senhor, sô João Gonçalves, parabéns tanto pelo post, como pelos comentários. Vamos lá então a descobrir mais coisas do Frei Bento Domingues, ó rataria...

Raquel Sabino Pereira disse...

Prefiro a placa 3G da Vodafone...
(pelo menos em terra)

Anónimo disse...

Passei por aqui e gostei do teu blog.

Olha e para que saibas a tmn está a dar chamadas grátis após o 1º minuto de conversa. Ah, mas é só quando estás em casa. A cena é pores um código e a partir daí só pagas o 1º minuto, depois é sempre a abrir.
Se quiserem saber mais informações vão aqui:
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.40878487a671ab2b192e0344751056a0/?vgnextoid=078dbf2a0e65e010VgnVCM1000005401650aRCRD

Agora é que vai ser mesmo até já...lol

Anónimo disse...

Por acaso espreitei o site da TMN. Realmente estão a dar minutos rátis após o primeiro minuto para quem liga de casa, a noite, tanto para fixo como para móvel tmn.

Acho que vou aderir.