26.9.06

"OS TEATROS DO PODER" - 2

Leio no Melhor Anjo que o sr. Fragateiro, director em simultâneo do Teatro Nacional D. Maria II e do Teatro da Trindade/INATEL/FNAT, vai ter de largar este último por manifesta e legal incompatibilidade. A lei orgânica do TNDMII ainda não foi alterada e, consequentemente, Fragateiro não pode acumular. Não sendo propriamente ilegal, existe uma situação paralela no Teatro Nacional de São Carlos e na Companhia Nacional de Bailado que referi aqui. A futura fusão das duas entidades não justifica tudo e, salvo o devido respeito pela pessoa em causa, o "bi-gestor" nem sequer em nenhum deles deveria estar. Temo, pois, que a nova entidade nasça torta. E não, não me "estou a fazer" a nada. Já dei para o peditório. Apenas sou intolerante para com a falta de elementar bom senso e para com a displicência na gestão dos dinheiros públicos. É "antigo" e "reaccionário", eu sei. Todavia, Deus me livre de ser "moderno", pelo menos "moderno" como estes "modernos".

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não devia estar em nenhuma....Deveria remeter-se à sua condição de coralista (fraco!!!). Pois se nem a sua cabeça sabe gerir, como há-de saber lidar com os trabalhadores de uma empresa??? Claro que não sabe, pelo contrário, usa e abusa deles....como muitos poderão provar (um já provou judicialmente...)

Anónimo disse...

Estão a confundir-te JG! Acho melhor pores já os pontos nos iiiii

Anónimo disse...

Não há quaisquer confusões e respeito muito JG. A referência feita é ao bi-gestor: TNSC e CNB o qual, de gestor, nada tem, a não ser do lixo que lhe vai na cabeça...

Anónimo disse...

como é que este pais está como está?
deve ser dos portugueses.
mas não de todos, porque estes que se encontram aqui por estas bandas, são de uma sabedoria sensatez muito bem pensantes evoluidissimos, e no entanto continua a valer a frase de um portugues (verdadeiro, sem penas)
"descobrimos o mundo..."
apreciem o horizonte do fundo vosso profundissimo poço.
boas vistas

Anónimo disse...

Fazer acusações é fácil!
Era bom , para não dizer " era bom..." que interviessem no local certo nas horas certas em vez de participarem nestes joguinhos de acusação. E quando estão todos juntos nos lanchinhos, não sejam tão cinicos uns para os outros.