19.3.11

O INDISPONÍVEL

Sócrates não está "disponível para governar" com Strauss-Kahn. Como se o FMI estivesse "disponível" para gente sem credibilidade. Definitivamente não se enxerga.

7 comentários:

Anónimo disse...

o melhor é mandar o dias loureiro para negociar

Anónimo disse...

Ora, quem está disponível para governar com Silva Pereira, Santos Silva, Jorge Lacão, isto omitindo António Mendonça ou Helena André, para ser apoiado por José Lello, Ricardo Rodrigues, Capoulas Santos, Edite Estrela, para não falar na seita tipo "Abrantes" ou Emídio Rangel, para ter como candidato a Belém, a meias com o BE, Manuel Alegre, quem tem amigos como Chávez ou Khadafi, Armando Vara ou Rui Pedro Soares, até está disponível para governar com a mafia siciliana, russa ou chicagoense.

a.marques disse...

POR ATACADO
COMO OS ANJINHOS DO PSD DEVERIAM TER PROCEDIDO: Disseste tu, diria eu, vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar. Registamos, estranhamos, mas não respondemos a recados enviados pela comunicação social. Tanto mais que o que vai aparecendo bolçado vindo de quem vem, aconselha a esperar o seu contrário num estalar de dedos. Só poderá merecer alguma resposta se escrito e endereçado. Sem mais, adeus até ao parlamento.
PEÇO DESCULPA, MAS SEGUE EM VOZ ALTA PARA VER SE OS ANJINHOS DO PSD ESCUTAM E ENTENDEM. AQUI FICA:Senhores do PSD, vocês tem gente inteligente. Arranjem maneira de não libertar Sócrates antes de ele se atolar até ao pescoço. Dilatem-lhe o prazo para o estertor final por auto flagelação. Deixem-no escorregar por mais 1/2 dúzia de semanas para a estocada fatal. Que, aí sim, não lhe dará hipótese de retorno.
ACTUALIDADE/RECEITA O PS não gere, atrapalha e transfere, querendo obrigar o PSD a digerir. Não há solução para o País com um PS catastrófico a governar, que passará a ciclone destruidor na oposição. Sendo que a inversão destes factores não corrigirá substancialmente a desgastada, insistente e falida fórmula que nos tem impingido. Só uma emenda constitucional de emergência máxima constituirá receita., recolocando os peões em novo tabuleiro, que este está feito em cacos, que duas centenas e meia de deputados não souberam ou não lhes interessou racionalizar e assumir durante trinta anos.

Anónimo disse...

Provavlmente hoje vai haver outro espectáculo de chico-esperteza do Conselho de Ministros a tentar roubar tempo de antena ao congresso do CDS. Anormal seria se não acontecesse.

aristófanes disse...

O FMI é que não estará disponível para governar com o Sócrates

Mani Pulite disse...

SÓ COM O CHAVES,O KADHAFI E O KIM-IL SUNG.

Cáustico disse...

Só está disponível para governar (?)com os lacaios do Rato perante um povo já sem força anímica.
Não há dúvida que este animal, por força do que tem feito e dito, está a merecer um valente murro no focinho para lhe eliminar o risinho sacana.