18.10.10

O REGRESSO DO MARIDO

Nesta altura do campeonato, gostava de ouvir mais o prof. Nogueira Leite do que, por exemplo, o Marco de Gaia ou o Relvas ribatejano. Para não acabarmos como no Auto da Índia. A fazermos todos de marido.

7 comentários:

Anónimo disse...

O PSD deveria estar a fazer o trabalho de casa. Apresentar um orçamento alternativo, um governo sombra com várias políticas alternativas. No fundo mostrar uma alternativa credível à delapidação do Estado pelo PS.
Mas cada vez mais se torna evidente que PPC não consegue mobilizar o partido, e que terá também ele de ceder aos Yesman.
Estamos condenados aos Figueiredos e Marcos Antónios.

Anónimo disse...

Marco António e Relvas: dois astros da política, candidatos à gestão de sinecuras caciqueiras da próxima miséria pêpêdística. Barf.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Uma frase interessante do Guerreiro do Jornal de Negócios.
Até porque já não há heróis!

"A higiene política desapareceu de Portugal. O Governo fracassou mas age como salvador. Sócrates lavou as mãos antes e Passos Coelho pode lavá-las depois - mas ambos vão ter de apertá-las. Ou usá-las para dizer adeus."

Rita

Mani Pulite disse...

A SUBLEVAÇÃO DOS MAGISTRADOS E DOS FUNCIONÁRIOS DAS FINANÇAS SERÁ FATAL PARA SÓCRATES.SÃO O EQUIVALENTE DOS MILITARES EM TEMPOS RECUADOS.CONTRA O LADRÃO,MARCHAR,MARCHAR,PATRIOTAS!

Isabel disse...

O "Auto da Índia" também foi retirado dos programas de Português.Isto significa que,a muito curto prazo, ninguém entenderá o alcance deste mui pertinente Post.Assim como, com estes gaienses, ribatejanos e outros provincianos, a muito curto prazo, ninguém associará o PSD a alguém da craveira de Sá-Carneiro. E, já agora, a propósito de Sá-Carneiro, pediu-me hoje uma aluna de 12ºano que lhe explicasse se afinal tinha morrido na queda de um avião ou envenenado num quarto em Paris. A ignorância pesa mais aos jovens do que muita gente julga e certamente muito mais do que eles mereceriam.

joshua disse...

No Auto da Índia, o marido duplamente encornado regressa moreno e airoso: não faltaram mulheres pelas paragens do Oriente. Nem voltariam a faltar, uma vez de novo embarcadiço.

Todos somos o marido a triplicar mas sem o Oriente do Auto, sem secretas e furtivas paragens pelas oras africanas no encalço de mulheres de que o Auto não ousa falar.

Anónimo disse...

O pobre do comum cidadão é que foi retirado do "programa vida", e embarcado no "Auto da barca"