5.9.09

O "HABITUEM-SE" FINAL


Repare-se no seguinte. O beto que estava no lugar de Canas como porta-voz do PS oficial desapareceu de cena. E deu lugar a S. Silva, o verdadeiro porta-voz e um profissional do "socretismo" e da propaganda. Pelo menos até à noite das eleições. Que disse ele de interessante? Que os partidos se devem concentrar nas eleições, um "exclusivo" dos agentes políticos onde aquilo a que apelidou de "poderes fácticos" não metem bedelho. Querendo ou sem querer, Silva "explicou" o caso dos últimos dois dias. É o "habituem-se" de 2005, do pequeno Vitorino, em versão realista e de doloroso fim de festa.

6 comentários:

Anónimo disse...

O tontinho está de férias, revelou o Marcelino naquela amena cavaqueira ignorante do "espesso" da 1/2 "nôte", onde só se safaram a jornalista do próprio "espesso" que tem por missão de seguir o piésse (que sina!) e o irector da Sábado. Um dos temas "quentes" foi o que se teria passado com este betinho, que desapareceu obrigando o "menistro" SS a voltar à ribalta.

Outro tema "muy caliente" foram as extraordinárias contas de um outro beto, este director de jornal, sobre quantos votos os piésse não iria ter... Só visto e ouvido. Ah! o mano do costa, sempre muito espevitado, também deu umas patacoadas a propósito deste tema.

Como é que tipos tão nulos trepam desta maneira? Alguem me explica?

PC

Anónimo disse...

Eleições? Isso era antigamente! Hoje passou uma reportagem na televisão dando conta do concerto grátis (não foi revelado quem pagou, nem como, nem de que rubrica) do Tony Carreira, à mistura com a apresentação da notícia da atribuição do nome de Manuel Pinho a uma avenida. Depois de muitos elogios e da presença evidente de um pequeno punhado cheio de muita gente muito insuspeita, incluindo Rosa Mota, Manuel e Tony abraçaram-se e elogiaram-se mutuamente. O concerto (ou a série de concertos?) é para promoção das “Energias Alternativas” (podia ser pelo Cancro da Mama ou outra luta menos suspeita). Vamos lá ver se alguém vai dar ênfase à expressão "energias alternativas", talvez até num debate qualquer. Já agora, o Tony Carreira é aquele senhor que arrasta milhões, em Portugal e no estrangeiro e, pelos vistos, a música vem mesmo na hora certa. Dê-se música ao povo, para que, como dizem os Brasileiros, eles possam “dançar”.

Anónimo disse...

O sinistro Santos Silva, mudou de registo, já não tem aquela arrogância que mostrou até às eleições europeias, bem como todos os sevandijas que nos têm governado nestes últimos quatro anos e meio. É normal que agora se paute por uma artificial e muito pouco conseguida "humildade" que o próprio não consegue disfarçar. Quanto ao beto não fez história, felizmente para ele. Os pobres e pequenos Vitalino e Vitorino, ambos de vistas muito curtas, a história dar-lhes-á o devido lugar. Não me parece que mereçam um post sequer.

sts disse...

E dançam. Fora do ritmo, mas dançam.

De nihilo nihil disse...

No dia 27 de Setembro há duas opções: votar PSD ou não votar PS.

Tomás Alcaide disse...

Na sequência do comentário, bem observado, do Anónimo (12:47).

Quanto gastou esse cantor (há quem diga que é dúbia a sua condição de autor) em energia para efectuar o dito espectáculo? Não podia tê-lo realizado de dia?
A preocupação ambiental (e temas adjacentes) é um saco cheio de esterco com lindas cores e um baraço sem nó.