5.11.07

WHAT´S LEFT?

Fora a referência a Soares (qual Soares? o anterior à recandidatura ou o do frete?), este retrato do "socratismo" é magnífico por vir de uma das duas ou três vozes libertas do temor reverencial que grassa no PS. Bem pergunta o outro: what´s left?

3 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que não percebi o texto de Medeiros Ferreira, senão que coloca o espírito crítico do PS em Mário Soares. E depois de Mário Soares ? O dilúvio do fim da república ; já me tinham dito que está nos seus genes ...

O Puma disse...

O PAÍS ESTÁ VIGIADO POR TODOS OS LADOS - NÃO SE ILUDAM

escória-porco disse...

Bom dia caro João Gonçalves.
Embora tendo estado afastado um pouco dos comentários, devido a um certo estado letárgico, no que à política se refere (e à intervenção que ela pressupõe), tenho mantido a leitura diária dos seus posts, razão pela qual me considero um dos pertencentes à "família" deste blogue.
Parece-me chegado o momento de, sob a sua égide, darmos o passo seguinte. Não propriamente um partido político ou algo semelhante mas - porque não - um círculo de debate e reflexão onde, durante ou após um jantar periódico, num restaurante com sala para o efeito, possamos (os LCBJG (*))trocar algumas ideias. Quem apanha a bola?
Agraço

(*) LCBJG Leitores e comentadores do blogue do João Gonçalves.