2.8.06

O DIREITO À NECEDADE - 2


Um leitor devidamente identificado resumiu, sem sarcasmo e com todo o realismo do mundo, o que se passa com os comentaristas "anónimos". Sem comentários e com o meu obrigado por me tirar as palavras da boca.

"Depois de ler os comentários ao seu post sobre a Gisberta, apetecia-me dar-lhe um abraço. Eu ando sem paciência (deve ser do Verão). Uma espécie de agonia contra esses merdas e os filhos da puta que andam por todo o lado. País de ressentidos e de mal fodidos."

5 comentários:

Anónimo disse...

Há quem prefira as pilas de Fídias.

Anónimo disse...

devidamente não identificado!

jpt disse...

isto está a ficar bonito ...
dê lá um abraço meu ao seu leitor

Anónimo disse...

Caríssimo amigo
Quem os vê de perto não os distingue dos outros... dos normais.
E no entanto não são. Não podem ser. Quem faz uma coisa destas não pode ser normal.
Refiro-me aos menores... e aos juízes.
Mas a vida é assim, não é?
1 abraço

Anónimo disse...

Vim aqui parar pq você está nos meus favoritos há q tempos - pelo mt interesse do seu blog, claro!
Mas pra quê insurgir-se contra os anónimos se os pode suprimir?
De que raio se fala aqui, afinal, qd se mantém em aberto a possibilidade deles entrarem na cx. dos coment.?
Bom, viva bem, com ou sem eles :)