O ano passado, por esta altura e a instâncias de uma amiga que foi "muito bem servida", deu-me para consultar um "bruxo" rendido à "numerologia" e ao computador. Traçou-me a "carta astrológica" e, no fundamental, prometeu-me infelicidade para os próximos três anos (um já passou). Tal prognóstico, explicou-me ele, devia-se à irritante presença de Plutão numa "casa" qualquer. E - continuou -carregar com o "peso" do dito Plutão naquela específica "casa" - da qual ele só tenciona sair daqui a dois anos - tem aquela miserável consequência. Agora, a autoridade científica competente, retirou Plutão do sistema solar e reduziu-o à categoria de "planeta anão". Bem feito. Estou esperançado que, com esta desconsideração, Plutão saia da tal "casa" e me deixe, finalmente, em paz.
7 comentários:
Espero que este ano tenha contradito as casas do bruxo!
abrax
RF
atenção, o zodíaco tem de integrar mais um planeta fêmea: xena!
Isto deve ser obra deste governo, só para o aborrecer...
Agora andam a implicar com o lobby da astrologia.
azar o seu, o blog postais da novalis explicar-lhe-á que nada muda quanto ao seu azar plutónico
BEm... A verdade é que agora, para além de Plutão e dos outros, provavelmente vamos ter que nos preocupar com Ceres, Xena e mais uns quantos...
João,
Venha que planeta vier, Ceres, Xena,ou qualquer outro!
Farão tanta diferença à sua vida quanta os ministros do governo à governabilidade do país... "O monstro" está aí e não serão eles que irão mudar nada.
Planetas e homens.
kk
Enviar um comentário