22.7.09

A "LISTA" DO SENHOR CARREIRAS


Se esta "lista" corresponder à realidade final - e salvo a cabeça de lista e duas ou três excepções metidas lá pelo meio - é caso para dizer que o melhor que o PSD tem para oferecer a Lisboa é mesmo o Pedro Santana Lopes.

9 comentários:

JB disse...

Sofia Galvão é uma boa escolha. É especialista em urbanismo e ambiente e poucas pessoas saberão mais do assunto que ela. Não é conhecida, mas não é isso que se deseja? Caras novas? Quanto ao resto, Morais Sarmento só teve o mérito de ter proposto a extinção da RTP. De resto, pouco ou nada se sabe do que pensa e do que fez. Guedes Marques é um dinossauro e o resto não conheço.

Quanto a Santana Lopes, mesmo tendo sido vítima de um golpe palaciano, foi um mau primeiro-ministro. O seu regresso não me faz dar pulos de alegria, porque não lhe conheço quaisquer méritos, para além do carisma que geralmente lhe é atribuído.

joshua disse...

A esperança não mora na lista.

Mani Pulite disse...

A carreira deste Carreiras Carreirista já devia ter acabado.MFL deve alterar esta lista de alto a baixo.

Anónimo disse...

da outra vez, a lista de santana trouxe para lisboa, gente de um calibre de uma helena lopes da costa, de um sérgio lipari pinto e de Eduarda Napoleão. Acho que só mesmo o chefe é que nunca foi arguido de porra nenhuma.

Anónimo disse...

realmente a lista é um desconsolo . Penso que é um indício do estado a isto chegou. Será que os eleitores olham para a lista?!

Ritinha disse...

Afinal querem A Grande ou ver a lista?
(perguntava o cauteleiro que não tinha a grande)

Anónimo disse...

O problema de Ferreira Leite e do PSD tem a ver com a pouca credibilidade a que chegou o órgão de soberania designado por Assembleia da República.Os melhores, sejam eles do PSD ou do PS, não precisam "daquilo" para nada. Ficam os boys e as girls para fazerem número e para usufruirem de ordenados e de benesses pagas pelo contribuinte. A noção de serviço público faz, hoje em dia, pouco sentido. Vão para lá apenas aqueles que não têm para onde ir e juraram fidelidade ao partido e ao lider.

sts disse...

São as duas faces da mesma moeda. Lixo. Nem sei o que lhe diga. No Porto a mesma coisa. Cada vez mais, tenho vontade de fugir.Já esteve mais longe.Mas agora começa a estar mais próximo. Help me Lord.

Só podes estar a tirar sarro, isso não se faz! disse...

ahahahahahahahah! shif! ihihih! mas...ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhahaaaaaaaaaaaahnhhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahah!!! Esta é boa! ahahahahahahah!