18.7.09

LISBOA, COSTA E O ACORDO COLIGATÓRIO QUE DEIXOU OS LISBOETAS DE FORA


«Ao falarem, como falaram, de lugares, de listas, de números uns e números dois, de vice-presidências, de lugares elegíveis, sem fazerem a mínima alusão a causas e objectivos de programa, revelaram aquilo que os preocupa: tudo fazerem para manter o poder, sem se dedicarem aos aspectos que poderiam implicar mudanças nas condições de vida dos Lisboetas. Num caso, fez-se uma cerimónia num miradouro com uma associação recentemente criada, para o efeito, por um Vereador e, noutro, o actual Presidente e uma Vereadora foram assinar um texto a uma sala de Hotel, depois de reuniões com umas poucas de «bases» nos gabinetes da própria Câmara. Disseram, então, para quem seria o número um da lista, quem ficaria com o segundo lugar e quem poderia ser Vice - Presidente… Sendo assuntos tão sérios, nem se pode acreditar no que parecia, algo como palavras de crianças a brincarem com assuntos de adultos.»

Pedro Santana Lopes, Lisboa com sentido

7 comentários:

garganta funda.... disse...

Pedro Santa Lopes é um politico com bom coração e é uma esperança para os deserdados e descamisados de Lisboa e dos seus subúrbios.

Os apoiantes do Alcaide Costa&Cª. são os intelectuais dos café Nicola e Brazileira; o lobbie do betão Engil&Coelhone,SARL, a brigada soarista do reumático e os jovens turcos do sucialismo socretino.

O povo não entra nessa CLAC, e ainda bem....

Isaac Baulot disse...

Grande Pedro!
Já ganhaste!!!

José Peralta disse...

Mas que pânico se apoderou dos "santanetes", por causa do apoio de Helena Roseta e de outros, alguns até do PSD, a António Costa !!!

Parecem um formigueiro no qual foi pôsto insecticida...

Mas então não têm já, como certa,a vitória do Santana ?
E ele não têm já o apoio de quatro Partidos, entre os quais...o PPM ?

E já esqueceu o PPM, como Santana Lopes tratou de maneira indigna, ignóbil,o Arquitecto Ribeiro Teles (figura maior do Urbanismo e da Paisagística)"despedindo-o" sem lhe "dar cavaco",mal assumiu a presidência da Câmara ?

(Deve sêr o PPM do "rouxinol" Nuno da Câmara Pereira ...)

João Gonçaves disse...

Eu pergunto como é que um patíbulo jagunço como tu, que, de santinho a acusar tudo e todos no país do Socrates, te dás ao Santana. Criatura de Deus, deves ser igual. Por essas mãos santas nunca deve ter passado trabalho! Tu e o Santana estão um para o outro... dois canalhas que unidos pela dívida que têm ma mercearia. Sim, repito, divída, viver de esquemas. Um, não sabe fazer mais nada do que andar em eleições e a gastar do herário público para arranjar umas fodas; o outro, é trasado mental. Estão bem um para o outro. Canalhas de Merda! Publica lá isto seu merdas...

Também vou escrever disse...

... o meu nome como João Gonçalves e pôr palavras (por sinal, com muita falta de categoria) na boca do autor do blog. Ui, tanto trabalha a esquerda portuguesa, dos lobbies do Sócrates (Freeport, grandes obras, etc) e do Costa (contentores, etc), então os serviços da CML, que entopem verdadeiramente o trabalho dos políticos que para lá vão, competentes ou não, e que apenas vivem para cumprir horário e reclamar com o patrão, esses sim, é que trabalham... Bem vos vejo

Anónimo disse...

Já aqui não vinha há uns tempos, mas isto está a descer de categoria, deve ser do calor! «Molhem os pulsos», como dizia o meu pai quando via alguém mais fora de si!

Miguel disse...

Bom dia,

Gostaria de lhe apresentar ester contador de visitas...

www.siteskan.com

É em portugues, gratuito, muito simples (nao precisa registo nem password), e permi-te aos seus utilizadores ver quais os seus artigos mais recentes..., mais visitados, ... por país... data, ... etc. etc. etc.