18.7.09

AUGUST:OSAGE COUNTY


Agosto em Osage. Três horas de grande teatro. Um texto soberbo de Tracy Letts (Pulitzer para teatro em 2008) a recordar o melhor Tennessee Williams. Até 2 de Agosto no D. Maria II em Lisboa. Encenação de Fernanda Lapa, cenografia e figurinos de António Lagarto e desenho de luz de Orlando Worm. Com Adriano Luz, Ana Margarida Pereira, Filomena Cautela, Isabel Medina, João Grosso, José Neves, Lia Gama, Luís Lucas, Manuel Coelho, Margarida Marinho, Marina Albuquerque, Mário Jacques, Paula Mora.

4 comentários:

radical livre disse...

as vidas miseráveis que somos obrigados a ver na rua dispensam qualquer ida ao teatro e ao cinema.

fico cada dia mais chocado com a insensibilidade social das autoridades poruguesas.

prefiro ler:
franck collard; pouvoir et poison.histoire d'un crime politique de l'antiquité à nos jours (seuil)
"o crime politico começa com a organização do poder"

conciliador disse...

Você João Gonçalves se escrevesse apenas e somente sobre assuntos culturais, granjearia o maior respeito pela parte dos nossos cidadãos e estaria ao abrigo das ofensas que por aqui andam. De outra forma, tem de levar com a moca. Concentre-se no cultural.

HS disse...

estou completamente de desacordo com o conciliador, não vejo motivo para o João deixar de nos presentear aoo leitores assíduos com as suas brilhantes análises da nossa vida politica. Além disso o JOÃO é superior a algumas críticas mesquinhas e maldosas,que até nos ajudam a rir aos verdadeiros amigos e fãs da sua tão irritante escrita .H.S

conciliador disse...

Maria,
estava a fazer ironia.