21.7.09

ASSIM NÃO CONSEGUEM

No país do plano tecnológico, dos carros eléctricos, das plataformas, da energia eólica, do Magalhães, etc., etc. seis pessoas cegam depois de um tratamento oftalmológico realizado numa unidade do serviço nacional de saúde. Ana Jorge e o director clínico do hospital reagiram à coisa à saída de mais uma sessão das "novas fronteiras" do PS. Não haveria um lugar, por assim dizer, mais institucional para a "reacção"? Mais vale Ana Jorge dedicar-se apenas à gripe e o senhor doutor director clínico ao seu hospital. É para isso que lhes pagamos e não para andarem no folclore da propaganda partidária. Assim não conseguem.

4 comentários:

yodleri disse...

Logo que o Instituo Nanológico esteja a funcionar a cem por cento, a medicina em Portugal será automaticamente melhorada.
É preciso ter paciència.

José Meireles Graça disse...

Por amor de Deus, mande a Dra. Ana Jorge ocupar-se de outra coisa qualquer, mas não da gripe, por favor. Que eu estou fartinho de a ver todos os dias, em todos os canais, a fingir que é o meu médico de família.

Mani Pulite disse...

O tratamento devia ser aplicado ao Vitinho ex-Banco de Portugal.Como já é "ceguinho" talvez tivesse o efeito inverso e conseguisse passar a ver todos os crimes dos Banqueiros do nosso Bem Amado Regime Socialista.

radical livre disse...

"rato cego"
"calhau sem olhos"
são ofensas que se ouvem no dia a dia e que agora se aplicam ao sns.