23.12.08

O PAÍS...

De eventos. Pobre país de Macbeths de trazer por casa.« Life's but a walking shadow, a poor player,/That struts and frets his hour upon the stage,/And then is heard no more; it is a tale/Told by an idiot, full of sound and fury,/Signifying nothing.»

4 comentários:

Anónimo disse...

Decerto que antes destes eventos teremos as filmagens "Athens in Portugal" (?)...

Anónimo disse...

O mal foi um país como o nosso ter adoptado o desígnio nacional de construir 10 estádios de futebol, como se não houvesse onde investir melhor o dinheiro. Agora que esses monumentos à estúpida vaidade lusa estão construídos, que venha o mundial, que ao menos trará mais uns turistas que irão gastar aqui alguns cobres.

Preocupante é a importância que uns (os Tugas) e os outros (os donos do Circo Tugalândia) continuam a dar a estes "eventos tipo pó-de-arroz".

Face ao contínuo declínio de Portugal nos indíces de conforto e progresso, preocupante é este tipo de "eventos" parecer, aos olhos dos nossos governantes (e que vaidosos eles são), ser um bálsamo que disfarça o facto de eles poderem ser reconhecidos como o que mais perto de Robert Mugabe a Europa consegue produzir.

Anónimo disse...

Para o João Gonçalves e para todos os leitores e participantes no "Portugal dos Pequeninos" os meus votos de Feliz Natal.

Anónimo disse...

Era só mais o que faltava. Bom, ao menos não temos que construir mais 20 estádios de futebol pois eles já exisitam. Embora, metade deles não se percebam muito bem porque lá estão.