13.12.08

É SÓ...

Isto.

6 comentários:

Anónimo disse...

De acordo com a Imprensa só mesmo vários tontinhos do PSD ,deputados,não percebem isto e querem votar o Estatuto dos Açores ao lado do PS e contra o PR.Um certo Aguiar Branco,ilustre desconhecido,e um certo Mota Amaral que todos recordam pelo apoio que deu ao "famoso"deputado Pedroso.Até se fala em cisão.Será que alguém no seu juizo perfeito pode levar tais ameaças a sério?Será que os 300000 Açoreanos se querem transformar numa nova Islândia com um pequeno César como Chefe?

Anónimo disse...

Os Açorianos são querem ser independentes e serem ajudados pela pátria da liberdade e da prosperidade.

Os Açorianos não querem ser o apêndice ou uma adjacência duma nova Albânia situada na West Coast of Portugal.

Aliás os Açorianos e os Madeirenses já deram provas que sabem governar melhor do que os portugueses continentais.

Até penso que num já muito provável "governo de salvação nacional", o Presidente Cavaco deveria convidar sómente açorianos e madeirenses para endireitarem "esse" país.

Só mesmo um país muito atrasado escolhe como primeiro ministro um indíviduo sem qualificações técnicas, sem perfil de homem de estado e principalmente sem formação humanística e cultural, essencial para ocupação desse tipo de cargo.

Tal como afirmavam os Romanos, essa tribo tuga não se governa nem deixa governar-se...

Anónimo disse...

ontem à hora do almoço apareceram nas Tvs uns marmanjos que me paraceram ser os "4 cavalhtiros do apocalipse".vinham a pé não traziam os burros.
no final dos anos 30 quando aprendi a ler gostava ler uns fasciculos que o meu avô comprava nas feiras. esta literatura de cordel era sobre o bandido lampião, o rei do cangaço. ontem vi 4. dose de cavalo.

radical livre

Anónimo disse...

O que interessa é cozer a crise do BPN em lume brando. Assim, rende-se em votos, talvez outra maioria absoluta. E, por outro lado, não se prende quem se devia, o que é óptimo pois faz render ainda mais a coisa.

Carlos Sério disse...

Pois, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Para que serviu a visita de Dias Loureiro a Cavaco?
Uma visita escusada que apenas serviu para expor o presidente.Nada mais. O presidente é vitima das suas próprias acções, e quando assim é...

Anónimo disse...

É só... isto.
Pois é, é só canalhice após canalhice, pulhice após pulhice, vigarice após vigarice, malandrice após malandrice, que são as armas do governanço fácil.