8.12.08

RANGEL NO SEU LABIRINTO

Aquela esperteza melancólica de Gaia que dá pelo nome de Marco António, veio pedir a cabeça de Paulo Rangel por causa disto. As "explicações" de Rangel - remetendo para os faltosos do PS a "culpa" - não convencem ninguém. Todavia, desde o início da legislatura que o grupo parlamentar do PSD não se recomendava nem para uma assembleia legislativa em Marrocos. Rangel "herdou-o" tal como Santana Lopes o dirigiu como pôde (e podia mais porque o escolheu). Trata-se agora de punir - este é o termo exacto - os faltosos e não de soltar babugem "menezista", gasta e invariavelmente medíocre, para cima de Rangel. É o momento de mostrar que manda.

7 comentários:

Anónimo disse...

menezes e o seu "entusiástico" e miserabilissimo rangel de dentes

radical livre

Anónimo disse...

São estes homens que determinam
e fazem a leis do nosso país. Es- tamos bem entregues. Estamos nas
mãos dos "Salteadores da Assem-
bleia perdida". O deputado P Ran-
gel vai agora investigar e em no-
me desta coisa a que alguns cha-
mam democracia, tá tudo correcto
não há nada a apontar, as faltas
estão bem justificadas etc.etc...

caozito disse...

Marco António é o de Roma ou o da Lusitânia ?

Menezes é o que viajou em "sonhos" e arrecadou o "bago" dos bilhetes ?

Grupo Parlamentar ? Onde é que "essa" gente se reúne ? Será que são "fantasmas" como as viagens do Menezes e como a dúvida da nacionalidade do Marco António ?

O senhor Diabo foge dessa gente e nós, condenados e sem perdão, "temos" que os "aguentar".

Anónimo disse...

Sim, João. Mas o Rangel também não leva aquilo a parte nenhuma. E não é só pelas partes do conjunto. É por ele. Não dá, muito simplesmente, para a função

Anónimo disse...

Eu respeito Rangel. Quanto a este Costa, é o exemplo de "má moeda", cuspido e escarrado! Quem não se lembra deste personagem quando tentou resistir a Marques Mendes no renegar de apoios ao Major de Gondomar? Quem se lembra de algo de substantivo que ele tenha dito naqueles debates de quinta com uns "jovens" que se improvisam na RTP? No Porto (e já agora em Gaia) pouca obra se lhe (re)conhece, que não a de capacho e penacho dessa outra singularidade pueril que é o Alcaide Meneses. Como me dizia um amigo portuense (socialista, dos desiludidos pelo circo socrático..), para avaliar o personagem, bastou-lhe medir a distâncias que lhe reserva Rui Rio, acrescentando que Rui Rio é sério, e merece respeito porque trabalha e é forreta quando governa dinheiro que não é dele.

Planetas - Bruno disse...

Quem manda...?!

Lura do Grilo disse...

Que quer o homem? Pulseira electrónica nestes turistas parlamentares? Bolas.
Ainda se fosse no tempo da palmatória ou da nalgada podia fazer-se alguma coisa!