4.12.08

FALAR DIRECTAMENTE COM OS PORTUGUESES


«O prof. Cavaco Silva não terá qualquer dificuldade em ultrapassar pela esquerda um governo que está disposto a sobrecarregar os contribuintes com o financiamento encapotado de um banco de investimento que tem a seu cargo a gestão das maiores fortunas do país. Basta-lhe dizer que não são os contribuintes que devem pagar a crise.»

Constança Cunha e Sá, Público

4 comentários:

caozito disse...

O Estado já não tem autoridade : perdeu-a com este governo de arrogantes, teimosos, pouco humildes e, excessivamente, vaidosos, gente que deixou de respeitar os cidadãos.

A seguir ... nem sei se Deus sabe o que virá.

Anónimo disse...

os contribuintes vão pagar muito cara a demagogia idiota do pm.
a generalidade dos portugueses sente-se orfão e desamparado e aceita qualquer aldrabão.gosta de ser enganada.
quem viaja no metro vê cada dia mais miséria e gente envergonhada a pedir. um homem bemvestido pediu que lhe comprasse uma sandes que devorou enquanto eu a pagava.
uma mulher humilde sofreu à minha frente um esticão e ficou sem um frango de 3 euros. de boné na mão pedi aos presentes. depois de alguns minutos coloquei o euro que faltava.
cambada de vadios do largo dos ratos

radical livre

Anónimo disse...

Cavaco já podia e devia ter ultrapassado o Sócrates pela esquerda, ,pela direita,pelo centro,por cima,por baixo,pela frente ,por tràs,por todos os lados e mais alguns.Só que com tanta cooperação estratégica passou a sofrer de paralisia mental.Com um PM "autista paranóico" e um PR "paralitico mental" no topo do Estado,em tempos de crise profunda os portugueses estão lixados.Para não utilizar uma expressão mais vernácula.

Anónimo disse...

Ó João.Vai uma apostinha em como ele não diz ?!