14.9.08

O SR. CÉSAR - 2

Para quem tem dúvidas acerca da "natureza" política do sr. César e anda sempre com o credo Jardim na boca, este kit "fala" mais do que mil discursos pseudo-institucionais. Já não se "fabricam" Medeiros Ferreiras nos Açores.

6 comentários:

Bmonteiro disse...

O exemplo continua a vir de cima.
No espectáculo público de há dias na Região do Oeste, pelo que li na imprensa, agendaram 4 (quatro) centros desportivos de Alto Rendimento.
Estes lusitanos não fazem as coisas por menos. A bem do futuro olímpico do país.
Ainda o reflexo dos novos ricos do regime.
E uma prova mais de que a velha senhora (MFL) está errada, quando vem dizer que «não há dinheiro para nada».

Anónimo disse...

Os independentistas estão investindo duro e forte no Sr.César.
A ideia é alcançar a maior autonomia de sempre para os Açores.

Os Açorianos são mais espertos que os madeirenses a conseguir os seus objectivos, porquanto sabem que os Açores são mais importantes para Portugal do que o contrário.

E Lisboa sabe que os Açores não são o folclores jardinista da Madeira...

Anónimo disse...

César até nomeou a mulher, Luísa César, governanta do palácio da presidência e agora colocou o filho, Francisco César,. na lista para deputado. Jardim é um anjo ao pé deste caramelo xuxialista.

Papio Cynocephalus disse...

desde que as Portas do Mar (obra de regime cuja dimensão da derrapagem nunca será conhecida) abriram, ainda não pararam os concertos grátis, com Rodrigo Leão, Mariza, entre outros. e os novos cartazes anunciam que "Em Setembro venha mais Festa!"

Anónimo disse...

O Sr. César é do estilo Chavez. Nao cabe em si de vaidade e a sua linguagem está ao nível da arruaça. Os açorianos merecem melhor, mas, quando se controla tudo com o dinheiro e a ameça, o poder é eterno. Felizmente que este será o seu último mandato. Quando se fizer ó balanço do seu tempo, ficará como uma nódoa na vida dos Açores.

Anónimo disse...

"isto" tem algo de freudiano....

falam afinal de quem, de Jardim ou de Cesar?

e em quem pensam contextulamente, no PSD ou no PS?

Como bem disse há dias, um Prof. de direito constitucional, na Sic noticias, esta questão é perfeitamente corrente e vulgar entre poderes definidos constitucionalmente, e regularizados pelo tribunal correspondente.

Dramatiza-los em termos publicos, com ameaças veladas ou não, chantagens como diz o outro, não sei que objectivos politicos democraticos persegue...

Eu não vou por aí e acho uma isca de um populismo barato, que todos presidencialismos intentam, com os respectivos cortesãos em loas ou controlo de danos correspondentes.

abraço