27.9.08

DIA DO POVO


Hoje é dia de encherem a cabeça dos incréus com o "derby". E de me encherem as ruas, à volta de casa, de idiotas. Como dizia a caricatura do dr. Jorge Coelho na "contra-informação", é preciso dar ao povo o que o povo gosta. Depois eu é que sou "salazarista".

7 comentários:

António Pereira disse...

Lá está. Todo o pássaro come milho e só o pardal é que paga. É a tal estória do chama-lhe... filha, chamama-lhe... antes que ela te chame a ti. Caro e estimado João, isso de lhe chamarem "salazarista" não se preocupe, é normal e natural. É que hoje em dia ser-se um homem competente, sério, honesto, honrado e detentor de bons principios e valores, corre-se o risco de ser enxovalhado e até sovado em plena via pública. Hoje em dia quem preserva e valoriza os valores éticos e rejeita os vícios, está do lado errado.
Esta gente endoideceu, há já muito tempo! Querem é bola e outras coisas que tais. Dai-lhe bola e tendes o povo na mão. Bola, férias e dinheiro. E eu a tratar das minhas courelas.

Anónimo disse...

Qual derby? Isso é coisa de lisboetas, pá, que não interessa nem à pilinha do menino Jesus. Não se excite, toda a gente sabe que os únicos jogos a sério são contra o FCP.

FNV disse...

eh eh eh...telúrico, telúrico...:)))

Anónimo disse...

Ontem,na SIC-Notícias,o Jornal das 17h começou com o jogo em causa:os treinadores,os adeptos,os apelos da PSP,os jogadores nos seus retiros...12 minutos depois mudei de canal...

Anónimo disse...

Eu sou um dos idiotas que lhe encheu a rua.

Isaac Baulot disse...

Apena queria complementar a imagem que acompanha o post, onde lemos "Never Undeestimate The Power Of Stupid People In Large Groups".
O complemento é, em português: "mesmo/especialmente quando eles votaram em maioria".

Anónimo disse...

com esta crise como a SIC consegue dinheiro para pagar aquela gente toda n sei se 3 ou 4 CANALES? desculpa perguntari