4.9.08

DUPLICIDADE

Outro exemplo da constante duplicidade das nossas televisões (e não só) está na forma como têm feito a cobertura das convenções norte-americanas. Todos, mais ou menos às claras, seguem a "obamomania" que, se calhar, é mais europeia do que outra coisa qualquer (ver, a este propósito, os posts de Nuno Mota Pinto no Mar Salgado). Palin, a "número dois" dos republicanos, é tratada como uma "dondoca" improvável que aprecia caça, é contra o aborto e tem uma filha de dezassete anos que está grávida. Ponto final. Todavia, o discurso de ontem em Saint Paul mostra uma senhora Palin pouco disposta a ceder às favas contadas no circo de Obama. Uma boa surpresa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande mulher.

Anónimo disse...

Mãe de 5 filhos, alguns na adolescência quando as hormonas podem mais que os conselhos, resolver pela vida, carinha laroca e ainda tempo para a política ... a esquerda de cérebro mirrado não entenderá nunca.

Anónimo disse...

Por muito correcta que seja a Palin, terá sido ela dotada do poder suficiente para evitar que a sua prole faça asneiras, apesar da boa educação e conselhos que lhe possa ter dado?
Desde que adquiri o estatuto de homem, sempre tenho afirmado que sou apenas responsável pelos meus actos, porque é deles que tenho de prestar contas. Não sou responsável pelos actos dos meus antepassados, progenitores incluídos, nem pelos actos da min ha mulher, enquanto viveu, nem do meu filho e do meu neto.
Se me quiserem criticar, façam-no pelo que sou. Mas não me venham com insinuações torpes e canalhas relativas aos meus familiares, próximos ou afastados. Porque o que eles fizeram, fazem ou farão não me afecta.

Unknown disse...

Imagino o bronco e ignorante eleitorado americano a devorar, interessadíssimo e agradecido, as esclarecidas e "progres" arengas europeias, onde se lhe explica em quem deve votar...

osátiro disse...

Para mim, um(a) político(a) que vai dar cartas no futuro do GOP e dos USA!