21.9.07

MOMENTO CHAVEZ-SOARISTA

Quando o dr. Pina Moura era ministro da economia e representava interesses inconfessáveis do "capitalismo selvagem" no governo do socialismo democrático, o dr. Mário Soares passava a vida a alertar o bonzinho Guterres para o perigo que o ex-estalinista representava. Falava-se em negócios na energia, com estes e com aqueles. Agora, o mesmo dr. Soares decidiu fazer de Pina Moura junto do mitómano de Caracas em prol da Galp, essa devoradora do regime juntamente com a PT e a EDP. Se calhar o dr. Soares conhece um Chavez que nós não conhecemos. Ou então nós é que não conhecemos completamente o dr. Soares.

9 comentários:

VANGUARDISTA disse...

Nós não conhecemos completamente o Dr. Soares, nem os Pinas Mouras e outros que tal deste infeliz Portugal, mas topamos as suas jogadas sujas.
Não se pode esquecer que tanto o Dr. Soares como o Dr. Pina Moura são dois ex-estalinistas, ex-PCP, ex-isto e aquilo e mais alguma coisa que os vá pondo no poleiro.

Anónimo disse...

Diz que não é pago por esta boa acção. Acredito.
Já duvido que o mesmo se vá aplicar à sua fundação.
Quando há uns anos afirmava na Visão, que a sua F não recebia do governo, enviei um bilhete à revista a desmenti-lo, não publicado.
Tinha eu lido um ou dois anos antes, no DR que me passava pela secretária, um abono anual do governo de 90 mil contos.
Disse.

Anónimo disse...

Não conhecemos.

Anónimo disse...

Há quase dois dias que ouço e vejo imagens do Mourinho: Mourinho falou, calou, disse, não disse, mijou, não mijou ... ninguém consegue ouvir ou vêr outra coisa ... interrompida para noticiar o Pinto de Sousa no parlamento ... blá blá para aqui, somos os maiores, fizemos isto, aquilo e já fizemos o que ainda não está feito ... etc., etc. ... e foi um grande prazer que tive em não ouvir tanta inutilidade.

Isto não é um país; é um rectângulo de merda, governado por tramposos bajulados por propagandistas filiados na camorra e que se auto apelidam de jornalistas. Jornalistas de caca, digo eu.

excrente

Anónimo disse...

Olhe que não é novidade nenhma, ainda V. Exa. atrevassa o Largo da Luz a caminho do colegio e ja ele tinha negocios...

Sinceros desejos de muita saude para todos os Gonçalves,

Anónimo disse...

Depois de tantas cambalhotas, só não o conhece quem é burro...

Anónimo disse...

As EP é para isto que servem!

Socialista sim,mas com grandes empresas sob o nosso controle e sem as amarras da "coisa" pública.

Não há país como o nosso.A gente diverte-se como ninguem!

António de Almeida disse...

-O que eu gostaria realmente seria ouvir as opiniões do dr Soares sobre as ameaças proferidas por Chavez às instituições de ensino privado, matéria que lhe deve tocar particularmente, recordando os tempos do Colégio Moderno em que apesar da oposição de seu pai e dele próprio ao regime do Estado Novo, Salazar foi permitindo o funcionamento da instituição. Se o dr Soares ainda se recordar... ele que agora tanto admira outras prácticas que não as que defendeu em tempos na fonte luminosa...

Anónimo disse...

Sabem o que vos digo? É q o Marocas só foi Socialista a governar ou PALRAR...qdo por trás tinha uma RIQUÍSSIMA(tal-qual,ou seja,c/muito $$$)VIDINHA PESSOAL E FAMILIAR bem assegurada.Com essa «aFORTUNAda» almofada,então toca a mostrar-se 1democrata,blá-blá-blá...À medida q o seu Poder e o da S/Família começa a decair(nem sei como não percebeu que há 1 tempo certo para tudo e há que fazer a retirada com dignidade de cada «PAPEL» - senão torna-se BALHELHAS,melhor DECADENTE!!!)então dá 1 volta de 180º e vai por tudo:até "amigo do TxáBÉZ" se torna!!!???E,até dentro do PS,só tem andado a lamber as pegadas dos meninos reguilas «ex-COMUNAS»,lg que se tornam RICOS ou c/poder Económico:por isso sim,o MS torna-se GULOSO(bába-se e tudo...)e apaparica quem lhe poderá dar umas Migalhinhas.Pq passou a gostar tt do Sócrates,qdo nunca teve qq admiração nem ligou qq atenção a tal RAPAZOTE?É q 1outro ex-comuna(Min ds Obras-Públics)Lino,podia ser a s/salvação e da s/Maçonaria c/a construção da OTA...
Pto,por trás deste MS está sempre um pé-de-meia p/encher...a grande experiência política deste POLÍTICO profissional,foi a PEDINCHICE. Lembram-se:desde os tempos em q foi Min.Estrangeiros, pediu muitos US$$ aos Americanos e não havia melhor amigo de Portugal q os USA,apesar de c/isso o País ter beneficiado de facto algo c/tts esmolas.Ag, esse papel quer continuar a fazer,ms p/beneficiar quem afinal????
Não me venham p/cá dizer que o MS é 1 animal Político, que a s/energia é imparável/admirável...NÁ, a mim nunca ninguém me convenceu de tais méritos,p/contrário só me deixou dúvidas.E não serei só eu...pergunto-me muitas vezes:porque é que este homem (que se intitula a si próprio o Pai da Democracia...)nem sequer figurou como escolha nacional nos 10 melhores portugueses do concurso da TV? NADA É POR ACASO, amigos.
Bom-Fim-Semana.
Midarte.