18.4.11

O AMANTE DE GRAVADORES

No dia em que começam as negociações políticas em torno da ajuda financeira, o partido que ainda está no governo, pela voz do seu ministro da economia e não sei quê da comissão política do PS, convoca uma conferência de imprensa para falar de um candidato a deputado de outro partido. Não ocorreu a nenhum jornalista presente perguntar-lhe pelo cabeça de lista do PS pelos Açores, o imaculado Rodrigues da madeixa branca, dado a sonegar gravadores e a perpetrar baboseiras em prol dos seus duplos chefes, o césar local e o nacional? Andam muito declaradamente distraídos, os nossos inefáveis jornalistas. Tudo tem um preço, não é verdade?

5 comentários:

Anónimo disse...

Desde quando surripiar uns gravadores a uns jornalistas mal-criados é assunto nacional?

Tenha dó!

Anónimo disse...

E por acaso repararam no que afirmou um tal "de" Renato Sampaio?

Pois foi apenas e só isto: “Uma pessoa que foi mandatário do Bloco de Esquerda, que há 15 dias e há um mês falava mal dos partidos políticos, que criticava os partidos políticos e que disse categoricamente não à participação na vida interna do PS, de um momento para o outro, aparece integrado numa lista do PSD”.

Ou seja, ele disse não à participação na vida interna do PS sem NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM ter recebido qualquer convite do tal Vieira nem de absolutamente ninguém do PS.

Cáustico disse...

Nada me espanta que venha da quadrilha do Rato. Da economia, das finanças, da presidência, da saúde, da educação, da administração interna o que há a esperar? Apenas merda, pois outra coisa não seria de esperar de socialistas da dita.

Anónimo disse...

Mas há, salvo algumas, poucas, excepções, verdadeiros jornalistas neste sítio?

Cáustico disse...

Roubar gravadores é assunto nacional como o foi a viagem de férias do PM a Veneza acompanhado duma marmanja qualquer.