8.5.09

UM PAÍS DE RENDEIROS - 2


Se eu fosse pequeno depositante do BPP - sou um minúsculo intermitente na CGD e não aprecio nada as "ordens" que o governo lhe anda a dar para sustentar estes "anjos" - ia mesmo viver para os jardins da coisa. Rendeiro, o indignado Rendeiro, afinal parece que foi "vítima" da "contaminação sistémica" que atacou tanto probo gestor bancário por esse mundo fora. Espero que Sócrates - uma criatura dita feroz mas cuja ferocidade só se costuma manifestar para baixo - não comprometa mais os contribuintes do que eles já estão. Ou será que pretende transformar o país num enorme acampamento de descamisados a meses de eleições?

7 comentários:

Cáustico disse...

O menino de pechisbeque, o bacharel arvorado em licenciado só tem meios para defender os grandes, pois sabe que são estes que conhecem bem a sua crónica, o seu cadastro, os caminhos sórdidos que tem percorrido.

Anónimo disse...

Sobre a "lei ferida" como referido na notícia do público, uma pergunta: não correremos o risco de uma epidemia de leis feridas? ou a "falta de vergonha" é vacina suficientemente eficaz para a sua erradicação?

Anónimo disse...

E a loja norte-americana onde se veste o Primeiro Ministro? É ver na Porta da Loja e no "i".

joshua disse...

Sócrates não tem pretendido outra coisa senão transformar o país num enorme acampamento de descamisados. E só vai piorar, a meses de eleições!

Rendeiro, Loureiro e Sócrates fazem parte de essa elite cúmplice de intocáveis que estruma de riqueza própria a nossa pobreza geral. E o português boçal está prontinho para VOTAR por mais do mesmo.

Anónimo disse...

Porque é que João Rendeiro ainda não foi preso?

Cáustico disse...

Não foi preso porque deve saber muito, deve conhecer bem a cró nica de muita gente a quem convém que esteja calado. Ele e muitos como ele.

Anónimo disse...

Porque ainda haveria muita gente
para prender. O POLVO deve ser
enorme...