12.8.08

FELIZMENTE HÁ BLOGUES

Esta «desmontagem literal de mais uma peça de marketing do Governo que os jornais e as televisões engoliram sem o prévio trabalho de casa. Ao contrário do que pretende Miguel Sousa Tavares, felizmente há blogues...»


7 comentários:

Anónimo disse...

Sem qualquer dúvida. Felizmente que há blogues para podermos deitar cá para fora tudo o que sentimos.

Carlos Medina Ribeiro disse...

A declaração de MST de que "nem sequer vê blogues" (repetindo o que dizia Eduardo Prado Coelho) é apenas uma manifestação de snobismo tonto, daquele que levou Pièrre Daninos a escrever o livro «Snobíssimo».

Um snob dirá que não lê blogues. Mas um 'snobíssimo' perguntará: «Blo..? Blo-quê?»

Anónimo disse...

Não compro jornais há muito tempo. Também não vejo os telejornais de "horário nobre". Acho que as redacções estão cheias de gente produto do nosso sistema de ensino: acríticos, amorfos, acomodados, não conseguem interpretar inteligentemente o que lhes passa à frente dos olhos. Não percebem o lhes é dito. Muitos não sabem sequer escrever correctamente. Dão importância ao acessório, minimizam o importante. Tenho a impressão que, para uma esmagadora maioria, o jornalismo, mais do que uma vocação, é uma procura de status e uma questão de vaidade. Claro que há excepções.
E é pena porque uma boa classe de jornalistas é fundamental para conseguirmos mais facilmente identificar muitos dos gatos que nos querem vender como lebres. É muito por "culpa" da classe dos jornalistas que temos a classe política que temos.
Felizmente há blogues

Anónimo disse...

A este propósito, vale a pena ler a investigação do insuspeito Times, publicada este domingo com grande destaque na revista.

Está lá tudo...leitura obrigatória.

"Nicholas Negroponte had a vision: to build a $100 laptop and give away millions to educate the world’s poorest children. And then the fat-cat multinationals got scared and broke it..."
http://technology.timesonline.co.uk/tol/news/tech_and_web/article4472654.ece

Karocha disse...

Pois é João Gonçalves:-)
Hoje um blog que eu não conhecia resolveu fazer um post a insultar-me.
Espantoso, nem imagina ao trabalho que se deram.
Se fiquei magoada? Fiquei!
Mas já passou,pessoas que não prestam são às resmas!
Fique bem

Anónimo disse...

O que chateia o Miguel Sousa Tavares, bem vistas as coisas, é a concorrência dos blogues. É que há uma data de gajos a escreverem, ainda por cima a escreverem bem, e em muitos casos de caras melhor que ele, e á borlix. Isso é perigoso como o caraças. É subversivo. Terrorismo puro.

de.puta.madre disse...

Felizmente? Será?

Então aqui vai:

A Delta-cafés ROUBOU-ME um projecto que para lá enviei. Ainda hoje tira proveito dele nos pacote de Açúcar e ganha dinheiro com ele e protagonismo enquanto Empresa Promotora de Responsabilidade Social. Responsabilidade Social só se for na PROOÇÃO DA VIGARICE, DO ROUBO. Pois, é! Acresce dizer que ste projecto era promover a Língua Portugesa e a Poesia, a mais pobre das artes! E como podem constatar, a mais pobre das artes está já à 4 Anos a Financiar uma das maiores empresas cafeeiras em PT. EXACTO!!! Os Jornais e Jornalistas calaram o bico! Era chato apontar o dedo a LADRA Delta-Cafés!
É! A grande diferença é que eu fui ROUBADA POR RICOS! LADRÃO RICO recebe louvores ... e o povo até se indigna ...

PS.: É Claro que posso provar todas estas minhas afirmações!
PS2.:Se "Felizmente há Blogs" : Então divulguem que o que a Delta Fez nos pacotes de AÇúcar é Um ROUBO à POESIA ( A NICOLA foi a Primeira a Roubar o Projecto, ma com uma diferença: Não está a canalizar dinheiro para si. Coisa que a Ladra Delta o está a fazer sem qualque Pudor!)