6.8.08

EM VIAS DE EXTINÇÃO ?


Alguns "primatas" dão-se ao trabalho de vir aqui deixar os tradicionais insultos. Anónimos, naturalmente, porque, apesar de primatas, não estão à altura dos originais. Falta-lhes os tomates. Pena que não estejam em vias de extinção. Pelo contrário, reproduzem-se como autênticas ratazanas de esgoto que são. É gente que, como diria Sloterdijk, falhou duplamente porque «fracassou no seu ser-animal e no seu manter-se animal.»

6 comentários:

joshua disse...

Pobres simiescos espécimes rataz(anais). Espumam, ameaçam, bravejam, mas basta-nos um clique no rejeitar e regressam ao olho do cu infecto e intolerante, nulo e castrato de onde provieram.

Não têm colhões para nós, por isso se escondem: são 'anónimos'!

PALAVROSSAVRVS REX

Dinis disse...

Sim. Claro. Tem toda a razão. Mas já agora, porque não publica os comentários de quem se identifica. É que eu não gosto de ser confundido com quem profere insultos a coberto pelo anonimato. Prefiro ser confundido com primatas...

Karocha disse...

Sem mais delongas ou filosofias, quem insulta e faz outras coisas é sempre anónimo!...

Anónimo disse...

Você, João, não me diga que se vai aliar ao Pacheco (a propósito o gajo da foto tem um penteado impex) na cruzada anti-anónimos. Que mal tem um gajo não querer ser vedeta ? E já agora que mal tem a nobre arte do insulto ? Teremos de voltar a escrever nas portas das retretes públicas como nos saudosos tempos ? É essa a liberdade ?

Nota: A sério. O penteado está mesmo blasé

Anónimo disse...

Apoio o comentário das 7.03. Sem anónimos estas caixas perdem a graça toda,e eu já não poderia suplicar (não insultuosamente,abrenúncio) ao Dr. Gonçalves que nos esclareça sobre as suas ideias políticas,alem do leit-motiv de zurzir no nefando "regime". Às vezes não me publica,mas eu por enquanto não desisto...

Anónimo disse...

Nao ainda ca temos o Lousa, o xoares, o flho do xouares, o caralhas, a CGTP , enatantos
1