22.4.08

O TERCEIRO HOMEM


Esta peripécia "laranja" perde muito em não se decidir em congresso. As "directas" só resultam se o país se interessar minimamente por elas como se interessou minimamente pelas do PS, em 2004. Umas "directas" com Santana Lopes teriam infinitamente mais graça do que apenas com os monos anunciados. Eu, que não voto, faço votos para que ele apareça.

6 comentários:

Anónimo disse...

vade retro!

Anónimo disse...

Peço desculpa João, mas a piada do Pedrito Santana Lopes, bem vistas as coisas e se rasparmos as travessuras, é igual á piada dos outros. Menos sorumbática e com muito menos "rigor", mas no fundo igual. Cá para mim a piada, piada mesmo, da diferente, era se o Alberto João se deixasse de coisas e botasse candidatura.

Anónimo disse...

o "sacana golpes" perdeu a piada num país de tristes ou de gente sem vergonha como o "pritibói". este ri~se do aumento do seu ego e da perda do poder de compra dos contribuintes (ex-cidadãos). comer é um luxo para 25% dos portugueses
balde-de-cal

Anónimo disse...

Admito que se o Santana entrar na corrida, a animação seria outra pois o ridículo faz sempre sorrir um pouco. Ele que entre, que até facilita a vitória da outra.

Anónimo disse...

Eu, que voto, espero que ele apareça. É tudo uma questão de gosto pela liberdade, pluralidade e democraticidade. Há partidos que as têm e outros que não...

Anónimo disse...

Alberto J.Jardim já!
Isto é que ia ser uma animação... muito boa gente (desssa que nos tem pastoreado) ia levar um grande pontapé no... coisa e tal.
Grande AJJ.