14.4.08

A AGENDA CANALHA DO PSD

Hoje calhou ao sr. Ribau.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com Ribau e Menezes o PSD caminha alegremente para menos de 15%.Os autarcas que se cuidem nas próximas eleições.

rduarte disse...

Não digo que esta questão não se possa considerar infeliz para o PSD. Agora o que não sei é se não há alguma razão nestas palavras (E isto não tem nada que a ver com a jornalista FC ser namorada do PM Sócrates. ) :

"É óbvio que num contexto de inalienável defesa da liberdade de expressão Fernanda Câncio tem o direito de fazer esse jornalismo de intervenção pró-partidária, embora seja infame a persistência de o adornar com insultos e impropérios. Contudo, o que já não é aceitável, é que, dada essa sua opção opinativa de militância partidária, possa vir a ser responsável por um programa sobre questões sociais na televisão pública", argumenta José Ribau Esteves. "Está em causa a dúvida, pertinente, se não usará o mesmo termo propagandístico com que ilustra as suas intervenções no DN. "

LUIS BARATA disse...

POR VEZES É PRECISO CONCORDAR COM O PROF.MARCELO-O PSD,OU MELHOR OS SEUS LÍDERES,NO FOLHETIM CÂNCIO COMPORTAM-SE ABAIXO DE CÃO.

Anónimo disse...

Esta gente anda aos pontapés ao bom senso.

Será que 'pertencem' ao "bando de loucos" do Jardim ?

Tino disse...

Tornou-se uma moda criticar, atacar e achincalhar Luiz Filipe Menezes.

Os ataques, críticas e censuras vêm de todos os lados: do poder socratino à oposição interna do PSD.

O homem parece não ter vocação para o cargo e até eu discordo de quase tudo o que diz e do que pensa.

Diferente é o que se passa com a sr.ª Câncio que confunde jornalismo com propaganda política e faz esta no lugar daquele.

Pode dar jeito aos opositores de Menezes. Mas aproveitar-se da sr.ª Câncio para atacar Menezes também é abaixo de cão...