19.4.08

THE LADY



Não foi preciso o "moderno" Zapatero aparecer para as mulheres sobressaírem na política. Ainda algumas das suas ministras andavam de bibe e já esta senhora existia. Uma grande mulher, uma grande política.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que senhora!

cristina ribeiro disse...

Sem o malfadado sistema de quotas: quem é competente na política, impõe-se, sem precisar de "ajudas"...

Fernando Vasconcelos disse...

Uma grande política sem dúvida. Apesar de discordar na maioria das suas opiniões sem dúvida uma pessoa competente, empenhada e que acredita honestamente no que faz. Além de ter sentido de estado, claro.

Nuno Castelo-Branco disse...

Tomáramos nós termos recebido há vinte e cinco anos uma igual. Em vez disso, lá levámos com cavacadas, auto-estradas para nenhures e uma catadupa de manicuras, esteticistas e cabeleireiras. E agora vem o seu putativo "discípulo" com sensibilizações, admoestações opiniões, sugestões e outros sermões mais. É preciso ter lata. Ficou-se pela imitação barata, em suma, completely fake...

Anónimo disse...

o psd tem a Manuela e já teve outras. o ps teve a edite, a mulher mais bonita da politica segundo a própria
"espelho, espelho meu ..."

Anónimo disse...

No mesmo discurso ela diz qualquer coisa que os nossos actuais, na sua frivolidade, nunca se lembrariam nem teriam coragem de dizer: "Human dignity and self-respect are undermined when men and women are condemned to idleness."

Anónimo disse...

A propósito das señoritas de Zapatero, vi ontem uma fotografia do grupo, e devo dizer que transmitem uma péssima imagem da beleza da mulher espanhola. Como não creio que a competência tenha qualquer relação com a formosura, será que a escolha se deve, tão só, a mau gosto do homem? É que já dizia o poeta: "Que me desculpem as feias, mas beleza é essencial".

CAA disse...

Sem dúvida.

Que diferença abissal de Manuela Ferreira Leite com quem alguns a quiseram comparar...