21.4.08

FÓRMULA MENOS QUE ZERO

Com o país no "osso", o sr. Laurentino acha "normal" dar dois milhões de euros ao sr. Monteiro para ele exibir os seus fracassos como improvável "atleta" da "fórmula 1", um manifesto bem de primeira necessidade. Está a ver, Medeiros Ferreira, por que é que eu sempre lhe disse que essa ideia do "país de eventos" pode dar pano para mangas ao disparate?

10 comentários:

António Pereira disse...

O indivíduo que decidiu dar dois milhões de euros (consta que foi mais!!) a esse "corredor" de "fórmula 1", valha-o Deus, no mínimo devia ser condenado a, pelo menos, 10 anos de trabalho em prol da comunidade, tipo limpar as valetas das estradas, limpar as matas, sempre de enxada nas mãos. Qualifico essa atitude de dar o que não é deles, como um crime grave contra o património do Estado. É por essas e por outras que o nosso país está como está. Na penúria. Com esta gente irresponsável, com responsabilidades, a esbanjar, como é que não havemos de andar sempre de mão estendida?!

Anónimo disse...

O poder da distribuição discricionária, apoiada por Medeiros Ferreira no caso dos nossos arquipélagos insulares, levada ao extremo resulta em casos como este e outros porventura piores. Há que clarificar, portanto, estes critérios.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Há certas notícias que, lidas "avulso", até se podem engolir (há sempre uma justificação qualquer, mesmo para as mais absurdas), mas "aos pares" fazem outro efeito.

Sucede que esta, do Tiago Monteiro, apareceu no mesmo dia em que viemos a saber que essa verba é da mesma ordem de grandeza da que o Estado "facturou" com as novas taxas moderadoras (?!) nos internamentos hospitalares...
.

Anónimo disse...

os atletas que ganham medalhas recebem esmolas. o nacional-socialismo é assim. o banco alimentar contra a fome agradecia os milhões
balde-de-cal

Anónimo disse...

Sábado de tarde, depois de ter visto a notícia no Sol:
Passo pela FIL da Junqueira.
700 antigos combatentes no auditório de prestação de contas anual pela direcção da ADFA (AssDefFA).
As lamentaçãoes do costume, quando à exiguidade das disponibilidades financeiras.
Alguns de cadeiras de rodas.
Pena, não sair dali um projecto de mobilização de votos para umas próximas eleições.
Umas largas centenas de milhares de votos para vender caro ao bloco central.
Vale, é ver distribuir brindes de 2 milhões de euros como este.

JB

Anónimo disse...

O pagode gosta assim...e as sondagens dizem que a corja vai continuar a obra. Então...siga pra bingo e o Zé que se aguente!

Anónimo disse...

Realmente, as corridas de automóveis promovem imenso o nosso País!
E o Tiago Monteiro merece bem esta ajuda, porque nos tem enchido de alegrias com as suas portentosas vitórias!

R. de Assis

JC disse...

O meu comentário:
http://eusouogatomaltes.blogspot.com/2006/12/portugal-e-frmula-um.html
Cumprimentos
JC

Karocha disse...

Nem sei sinceramente, que dizer desta notícia!
Faz lembrar os 700 mil pagos ao extraordinário fotógrafo Britânico!
É o amiguismo no seu pior.
Pobre País este com estes governantes!..

Karocha disse...

Pois é JC, qualquer um ou uma que acompanhe e goste de desportos motorizados, sabe perfeitamente como é que os patrocínios são arranjados, e não são dos governos.
Ou seja "Não há dinheiro não há palhaços"
Os fulanos dão tudo por tudo para arranjar patrocínios de empresas senão, não há circo!e até que são bons palhaços,Rossi,Alonso.Etc!...