17.4.08

DA RIBEIRINHA À RASTEIRINHA

Presumivelmente com medo dele, a CML não votou directamente a entrega da zona "ribeirinha" a José Miguel Júdice. O "Zé que faz falta", desde o início enfiado no bolso de trás do casaco de António Costa, "ameaçou" que, se houvesse votação, votava contra e Roseta, para salvar a "independência", disse o mesmo. Costa não levou Júdice a votos e ele, com o apoio de Sócrates, pode agora instalar-se à vontade junto ao Tejo. Nos últimos dias, o advogado fartou-se de lembrar ao 1º ministro o "compromisso" que tinha com ele e protestou a sua "confiança" na CML. Nem um nem outro o desiludiram. Na estreia de Costa na "Quadratura do Círculo", da SIC-Notícias, era bom que Pacheco Pereira - o único verdadeiramente livre de "interesses", partidários ou outros que vão dar ao mesmo - (ou o moderador) o questionasse sobre isto em vez de perderem tempo a lambuzarem-se.

4 comentários:

Anónimo disse...

à quadrilha nacional-socialista deviam fechar, com o anel dos Nibelungos, as duas extremidades do "tubo digestivo". os bichos e bichas (não refiro os paneleiros) são de muito alimento. eles comem tudo
balde-de-cal

Nuno Castelo-Branco disse...

É o apoteótico regresso da Organisation Todt! Parabens, Portugal.

Anónimo disse...

Um abraço a Lisboa e aos seus edis.
Nada melhor do que fazer como a avestruz e fingir que não se passa nada. Porque não emigram para a Austrália?
No "Eleven" continuarão a servir a alguns comensais os "Magic Mushrooms".

Anónimo disse...

Realmente a questão pode ser pertinente,mas possivelmente o "moderador" não vai questionar, até porque à dias atrás Alberto Costa deu uma entrevista a uma emissora de rádio onde dizia que " ao fim de oito meses de governação na CML não posso ser julgado como alguns partidos assim o querem."

Esperava por parte do moderador que questionasse Alberto Costa a razão pela qual o levou a este raciocínio

Será que o lapís azul voltou?