8.4.08

A AMEAÇA


O "observatório de segurança" chegou à brilhante conclusão que a extrema-direita, em Portugal, não é uma ameaça. Não deixa de ter razão. Fora uns excessos de carácter folclórico, a dita extrema não existe politicamente. A verdadeira ameaça para o regime são os partidos que o nutrem e que se nutrem dele. O resto é paisagem.

10 comentários:

Unknown disse...

Quadrilhas,são quadrilhas...e não no sentido tauromáquico...

Figura de Estilo disse...

Parabéns pelo bom trabalho!

lusitânea disse...

Julgo que o Estado deve começar a subsidiar também a extrema direita, como faz para tudo o que mexe á esquerda, desde associações que abrem cada vez mais o buraco para onde estamos a cair até ao SOS racismo que reage a "estímulos" estranhos como quando vê um tarata que acabou de assentar praça...com o cabelinho á máquina zero.
Mas é bonito no inicio do julgamento do Mário Machado alguém começar a lavar as mãos...
Esse asqueroso tipo do SOS , um tal falcão até ao desplante da calúnia recorre para "pintar a manta" a seu favor.
O tipo merecia ser condecorado com uma ordem da liberdade aí duma tonelada, em cerimónia especial no grande canyon em frente da Nazaré...

Anónimo disse...

a verdadeira ameaça, a concretizada, são 34 anos de opressão-repressão socialista.
eles comem e destroem tudo

cristina ribeiro disse...

Partidos esses que têm sido muito felizes no trabalho de sapa para depressa se chegar à destruição total: aí, só nessa altura, talvez os portugueses acordem para o remédio demasiado radical. Tem sido assim, porque não agora?

Unknown disse...

... a existência de um "papão" dito direita é basilar para a esquerda requentada portuguesa continuar a existir, quando em qualquer país com um palmo de testa já a cremou sem funeral. Eis a grande razão do atraso endémico desse país, e sem grande esperança de cura!
Nunca pensei sentir vergonha de tanta iniquidade!

Anónimo disse...

Que puta de democracia é que nós temos em que é proibido o fascismo e permitido o comunismo?
Em que a extrema-direita é tratada nas palminhas e a extrema-esquerda é enfiada na prisão?

Anónimo disse...

é delito de opinião o que não for "sucia-listicamente" correcto. ainda vai constar no billhete de identidade quem não é súcialista do largo dos ratos. a opressão-repressão continua

Anónimo disse...

Primeiro vieram os leões(Soares&cia) e saciaram-se. Agora é a vez das hienas.
No fim, da carcassa ficarão apenas os ossos.
Habituem-se, é com isso que teremos que viver.

Anónimo disse...

Afirmam para aí que a democracia directa é impossível. Até concordo. Mas enquanto a democracia representativa for a merda que nos impingiram, que só serve para alimentar vaidades e as contas bancárias de uns tantos, rifem os partidos.