22.9.07

O MUNDO SEGUNDO SÓCRATES

Sócrates esteve com Bush. Perdi o número mas, pelo que percebi, o texano agradeceu o apoio nacional à guerra do Iraque como se Sócrates fosse um clone de Durão Barroso. Parece que Sócrates não tugiu nem mugiu. Para além disso, e segundo o "site" da Casa Branca, prestou umas breves declarações em inglês que o recomendam urgentemente para o 1º grau do Instituto Britânico. Sócrates é a antítese do cosmopolita. Como bom militante partidário em exclusivo, Sócrates sempre viu o mundo da janela de uma sala de reuniões do PS. De repente, e graças a desgraças alheias, esse mundo que ele ignorava veio cair-lhe aos pés. Alguém me disse que o presidente em exercício já partiu uma boa meia dúzia de telemóveis com as suas "raivas". O mundo, complexo e contraditório, não estava nos planos deste "animal feroz". Dói não dói? Habitue-se.

6 comentários:

VANGUARDISTA disse...

O "inglish" esteve ao nível do exame de Inglês Técnico na U.I.
Parece que as "raivinhas" já vêm de longe, no Min. do Ambiente a especialidade era bater com a "cabeça nas paredes".
O Bush, como boa reencarnação do diabo, gozou o nosso rapaz " atleta de madura idade de 50 anos" até mais não.
Também quem com 50 aninhos se mete a correr de calcinha de licra, com dois gorilas atrás está à espera do quê?

Anónimo disse...

É isso.Cada vez mais se percebe que este homem não tem mundo,tudo gira á volta do que se comunica,da imagem,das estatísticas que se leêm como ele quer.

O Menezes lembrava que nos últimos dez anos, o PS esteve no governo oito anos e, no entanto, este homem acorda todos os dias como tivesse tomado posse no dia anterior.

O que é pior é que ele acredita nisso!

Anónimo disse...

AA criatura não tem o sentido do ridículo (para não falar do de Estado)e assim envergonha-nos a todos enquanto país.

Anónimo disse...

E provavelmente foi a partir dessa mesma sala que fez a disciplina de ingles.

Anónimo disse...

... para não dizer a "engenheiria" toda, não é?

Anónimo disse...

Somos governados por picheleiros, hehehe
Mas afinal quem é que vota nestes gaijos?!!!,... porque eu vou sempre votar e o meu voto é sempre em "BRANCO". Afinal parece que este povinho ainda nem aprendeu o que devia enquanto foi "cumunista". Mas agora tambem já não vai aprender mais, porque os cursos que vos vão dar é só para efeitos estatisticos e para levarem diploma pa casa, hehehehe Para encaixilharem o diploma e poderem dizer aos vossos netos que fizeram o 12º ano depois de adultos, não interessa se não souberem ler, tambem por isso não se envergonhem, hehehe Afinal quem nos tem governado tambem teem uns cursos assim desses meio duvidosos, hehehe

Estamos em PORTUGAL; hehehe O País onde vale tudo,... hehehe

de: Sarampo