18.12.06

OBRIGADINHO

Tivesse a algaraviada - a que ocorreu dentro da tropa por causa da nomeação dos novos chefes militares do Exército e da Força Aérea - tido lugar nos "tempos" do dr. Santana e amanhã teríamos os jornais, as televisões e os blogues a "bater no ceguinho". Agora deixou de haver "ceguinho" para sovar e estamos todos muito contentes, obrigadinho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Receio que o Governo/MDN, pouco capaz de estabelecer uma estratégia para as FA, que deve aliás ser decorrente de uma estratégia para o País, se entretenha a fazer nomeações deste tipo, género lei das compensações.
Mal antigo.

Anónimo disse...

Ora, nem mais. O ceguinho agora é, não o que leva, mas o que (não) bate.

Anónimo disse...

É assim: no tempo do Dr. Santana só havia um "ceguinho".
Agora há tantos que até metem medo.

Anónimo disse...

Este blog prova que a física quântica é o futuro.
Explico:
No texto "obrigadinho", na minha opinião, o autor é um tipo porreiro, quando chama à atenção para a diferença de trato na CS entre Sócrates e Santana.
No texto "o espírito natalício", o autor deste blog é um cretino.
Ora, a física quântica, entre outras particularidades, adventa a ubiquidade como possível na matéria. Logo, também na percepção que se tem dos indivíduos. E, neste caso, o João Gonçalves vai de tipo decente a cretino ignorando as limitações do espaço-tempo.

João Gonçalves disse...

Ricardo, tentando respeitar as suas limitações, importa-se de traduzir para português o seu comentário para eu poder comentar? Dito de outra forma: qual é a sua questão?