26.12.06

O IRMÃO

O sr. Ramos Horta - uma criatura que foi amplamente subsidiada pelo estado português, logo, por todos nós, cada vez que se ia exibir a Nova Iorque ou a outro lado qualquer -, uma criatura que Ana Gomes acarinha, esta criatura que é primeiro-ministro dessa ficção política que é Timor Leste para cima do qual o regime se baba, dirigiu-se directamente ao sr. Bin Laden, numa entrevista, a quem chamou de "meu irmão". Não se esqueçam, pois, de lhe chamar, ao sr. Horta, irmão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não anda longe do pensamento e da sensibilidade do dr mario soares

Anónimo disse...

Não concordo nada com o seu post. Além disso é pouco cristão. A mim não me ofende que Ramos Horta tenha chamado Bin Laden de irmão. Para um cristão não há volta a dar-lhe.
Agora se Ramos Horta o fez porque gosta de protagonismo, é outra coisa. Se foi ingénuo ou pateta quando pediu que Bin Laden defendesse as suas causas "justas" de forma pacífica, também é outra coisa. Talvez tenha demonstrado irresponsabilidade ou uma ingenuidade não admissível a quem tem funções com algum poder, considerar que Bin Laden está a defender causas em favor dos povos.
O irmão é de somenos.

Anónimo disse...

«O irmão é de somenos».
Afinal, é de somenos ou é de somais ?
Ó meu Deus ... nós estamos doentes. Só pode.