13.12.06

INCOMPATIBILIDADES - 2

Pela primeira ou segunda vez, estou de acordo com o dr. Correia de Campos. Ao obrigar os médicos do SNS a escolherem, por incompatíveis, entre essas funções e as que que exercem em instituições privadas, nomeadamente funções de gestão e de direcção, o ministro da Saúde limita-se a dar razão aos "liberais". Isto é, se querem ser "liberais", façam favor, mas fora do SNS. Chuva na eira e sol no nabal é que não.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Ao obrigar os dirigentes-médicos do SNS".
Mas esses são os "dirigentes". Então e os outros, que clinicam de manhã no Hospital e à tarde no consultório privado, com, respectiva e consequentemente, demoras, des-moras, e o "tout venant" ? ...

João Gonçalves disse...

Tem razão. São todos, como deve, aliás, ser.Já emendado.

Anónimo disse...

e não é só isso. Já repararam como os consultórios dos médicos no público nunca têm equipamento e que somos sempre, e inapelavelmente, enviados para umas análises numa clínica privada qualquer onde por coincidência o sr. doutor também dá consulta!

se isto não é mamar de dois lados, não sei que seja.

Anónimo disse...

Depois das arrumaçõesdesenvolvidas em diversos sectores -polícias, juízes, professores, militares... - , nada de significativo vimos ainda na saúde.
Tal como nas EP´s e BdP.
Aguardemos.
Z

Anónimo disse...

"Chuva na eira e sol no nabal é que não."

Sol na eira e chuva no nabal, isso é que é ganhar nos dois campos

Anónimo disse...

O SOL É NA EIRA... NO NABAL É CHUVA
No SNS é a confusão total..