2.4.11

E NÃO SE PODE EXTERMINÁ-LO?

Um vice-presidente do PSD (seguramente o representante do partido em Marte) veio com "promessas". Não consta que o interditassem imediatamente. É como diz o José António Barreiros: «Não aprendem! Nem que burros fossem ou por burros serem. A técnica do "bacalhau a pataco" continua. O País no caos e o PSD, com ânsias de ser Governo, a prometer mundos e fundos. Até que vai ajudar a pagar casas! Sabem que mais? [Desculpem]: merda para isto! Repito: merda para isto tudo!»

10 comentários:

Anónimo disse...

O Santana ensandeceu.

Só pode ser mérito do Sócrates o que anda por aí a dizer.

Que o Cavaco deve demitir-se se o artista ganhar as eleições.

Aqui há gato, isto é há avença de uma das empresas do regime não é mexia?

Realmente o PSD aposta em cada merda para PM?

Este gajo está dar razão às tropelias do Sampaio que correu com ele.

floribundus disse...

Denis Diderot; carta sobre os cegos para uso dos que vêm

já fomos, mas já não somos ninguém

Abram os olhos! disse...

Devíamos era decapitar toda a folclórica e estúpida direcção do PSD!

Aquilo tudo é um horror!

Não dá para acreditar!

Joaquim Amado Lopes disse...

Este PSD de Pedro Passos Coelho está a um passo de conseguir o que julguei impossível de fazer: levar-me a votar no PS de José Sócrates, um partido que nos deu um (des)governo que apenas pode ser classificado como criminoso.

Com este PSD, ainda sou capaz de votar no PS para ajudar a que a diferença não seja muita e o Presidente da República se veja obrigado a escolher um Primeiro-Ministro fora destes partidos.

FYI: sou militante do PSD.

Anónimo disse...

Apesar de o Pinócrates ser um mentiroso compulsivo e um mau carácter devemos estar preparados para a hipótese, trágica, de ganhar as eleições atendendo ao nível da principal oposição. Pois como é possível que, nesta altura do campeonato, haja responsáveis (?) que se permitam prometer tal coisa?
Mas será que tal gente não pensa?
Será inconsciência,simples falta de jeito, inimpuntabilidade?

Anónimo disse...

É mau, ou é péssimo, tudo o que queira, mas agora o primeiro objectivo é tirar este de lá.

Mani Pulite disse...

UMA MORDAÇA NA BOCA E UM CAPACHINHO NA CARECA É TUDO O QUE LHE PROMETEMOS.

Anónimo disse...

Desespero típico de fim de regime. O Horror como dizia o outro. E o desespero é sempre mau conselheiro e por estas bandas mal frequentadas, acaba sempre em botas cardadas, seja de Maio ou Abril.
Merkwürdig

Anónimo disse...

Exactamente, pensei exactamente o mesmo. Quando Portugal for resgatado, o PSD não manda nem deixa de mandar absolutamente nada, mesmo que ganhe as eleições, quanto mais não aumentar os impostos...

E ver a direcção do PSD, a começar pelo sr PPC a falar constantemente sobre medidas avulsas, à entrada ou saída de eventos, ou mesmo visitas a escolas (!), aflige.

E por vezes coisas que não resistem ao mínimo confronto com a realidade: como é que lhe passa pela mona privatizar parcialmente a CGD recorrendo a PEQUENOS INVESTIDORES? Quantos milhões de PEQUENOS INVESTIDORES, ainda por cima com possibilidade e vontade de aplicar ali as suas poupanças seriam precisos para se privatizar nem que fossem 5% da CGD???

Alexandre Carvalho da Silveira disse...

Vasco Pulido Valente, cronista muito citado neste blog, escreve hoje no Publico que "toda a gente esperava que Passos Coelho tivesse alguma coisa dentro da cabeça e a comunicasse ao país. Não comunicou nada".
Depois de terem passado seis anos a incensar a mediocridade de Socrates, fenomeno a que VPV tambem não escapou, cronistas, comentaristas, jornalistas, ex-PRs e o PS, estão a exigir a PCoelho que arranje a solução para este imbróglio . O que VPV está a exigir a PCoelho, é que ele diga qual é o milagre que encomendou para tirar Portugal do buraco (muito fundo) onde os socialistas o meteram.
Para Portugal sair desta situação só tem duas hipoteses: ou aparecer alguem que nos empreste 80000 milhões de euros para começar a pagar daqui a 30 anos, a 3%, ou então quem ganhar as proximas eleições dizer a verdade aos portugueses, e de uma vez por todas assumir o nosso empobrecimento geral.
Explicar aos portugueses que temos vivido nos ultimos 15 anos 30% acima das nossas possibilidades, e que isso tem que ser corrigido na mesma proporção para que a economia possa voltar a crescer. Quanto ao resto, é o que há. Os politicos que temos, são o espelho do país que somos.

P.S. Há uns meses atrás escrevi aqui no Portugal dos Pequeninos um comentário que o Dr João Gonçalves num direito que lhe assiste resolveu não publicar, mandando-me até ir passear para um centro comercial. Como escrevi o comentario observando as regras do respeito e da boa educação, nunca percebi a razão de tal exclusão.
ACS