12.9.09

«UN PARFUM DE CENSURE»

10 comentários:

Anónimo disse...

Pour soutenir l'activité, quitte à laisser filer la dette, le parti de José Socrates parie sur une politique de grands travaux. Les alliés de Manuela Ferreira penchent pour l'orthodoxie et un soutien en profondeur aux PME, sans vraiment convaincre au-delà de leur électorat traditionnel.

Mani Pulite disse...

Le parfum,histoire d'un meurtrier,o romance e depois filme de sucesso de Patrick Süskind tem como personagem principal um Grenouille,de Paris.Por cá o nosso perfumador é um qualquer coisa Pinto,de Maçada.

�������������� disse...

Ça semble au parfum de cheval.
J'adore.

RM disse...

Hoje o dia está muito escuro para os lados de Sócrates. A entrevista de José Edurado Moniz no DN e a de Judite de Sousa ao Expresso mostram bem como a verdade vem sempre ao de cima.
Live by the press bie by the press.

Anónimo disse...

Isto não poderia, em termos de autoria e realidade, ter sido dito por Miss Patrocínio?
«A saga de Jorge de Sena foi acompanhada pela minha geração com a amargura de quem não gosta de ver um dos seus grandes intelectuais no exílio»
Afirmou José Sócrates.
In DN, sábado, pp 16.
JB

Anónimo disse...

superbe não é adjectivo?

Anónimo disse...

A minha geração espera com impaciência ver rapidamente no exílio alguns dos nossos pequenos políticos de trampa.

Anónimo disse...

Estes francius macarriniques

Anónimo disse...

I mean macarroniques...lol

Anónimo disse...

Pela minha experiência de vida reconheço no ramo automóvel dois tipos de profissionais:

O vendedor aprumado e bem falante que elogia os aspectos positivos e prestações da viatura e com grande lábia nos consegue vender um carro e nos apresenta uma conta.

O mecânico competente normalmente de aspecto pouco asseado (ossos do ofício) que nos conserta a viatura e que sem muita conversa nos apresenta outra conta.

Qual destes dois eu escolheria para resolver o grande berbicacho em que se encontra a nossa carripana?

Um já me vendeu um chasso e recusou ouvir as minhas reclamações durante anos. A outra não promete como vai resolver o problema mas de certeza que me vai apresentar a conta.

Estou num grande dilema.

MRM, Portugal