12.9.09

O IDIOTA DE SERVIÇO

Chego a casa e está a ser apresentada a "história", segundo a Sic, de Manuela Ferreira Leite. O pequeno idiota que a redigiu fala em "viúva alegre" (sic). Há coisas que já só se podem resolver com um par de estalos.

8 comentários:

Lura do Grilo disse...

Há gente muito pequenita por aí.

ASG disse...

Tadinho do rapaz, não fez por mal: não tem é capacidade para mais. Subserviência a quanto obrigas...
A propósito, leu o que disse a D. Judite:
´Os que dizem que a RTP faz fretes ao Governo são tolos!´, in Público de hoje citado da TV Guia.
O que se poderá chamar a gente desta?

Garganta Funda... disse...

A DrªMFL, a prosósito da Madeira e do AJJ, pôs o Admirável Líder KO...

O homem ainda balbuciou...mas não chegou a tempo....

De nihilo nihil disse...

Como é que este admirável senhor consegue convencer alguém, como?

João Carpinteiro disse...

A ordinarice e a falta de respeito atingiram, nesta loca infecta, o paroxismo. E não foi por acaso. Atente-se no nível do homem que representa o papel de nosso primeiro-ministro, observe-se os seus gestos e analise-se a sua linguagem, e aí temos os pequenos idiotas, preto no branco, em todo o seu esplendor. «Ab uno disce omnes». They live.

Anónimo disse...

Ouvi a história da 'viúva alegre' com um misto de asco e incredulidade. Realmente a SIC tem profissionais muito sérios, isentos e idóneos. E esta corja ainda tem a lata de atacar a Manuela Moura Guedes...Realmente o 1º comissário político do P.S. na Sic , o inefável Teixeirinha, naquele seu jeito fode-mansinho vale o seu peso em ouro. Que nojo! Cambada de venais! Velyn

Cáustico disse...

Esse patarata da SIC deve ser discípulo e seguidor do mostrengo e paspalho político do socialismo de merda. Não esquecer o discurso de dona de casa.

José Filipe Baptista disse...

Meu Caro João,

para um jovem plenamente convicto de que MFL é a única esperança para Portugal arrancar (para não usar o avançar, que é slogan PS) já estou mais do que vacinado depois do que já ouvi ao longo do último ano, mas olhe que um par de estalos naquela alma que a intitula de "viúva do cavaquismo" era muito bem exercido!

Um abraço, encontramo-nos por aí, quem sabe, numa acção com Pacheco Pereira!

José Baptista