11.9.09

OS COMBATENTES PELA MEDALHA DE BRONZE

Para quem pretendia "falar claro", aquela de não querer mostrar os mapinhas ao dr. Louçã - ao excelentíssimo público, afinal - deu cabo do debate ao dr. Portas. Lá se vai a medalha de bronze.

2 comentários:

radical livre disse...

caro Irmão
o lab da pj verificou que o cheque da minha sociedade fora montado num pc.
o julgamento da insolvencia da mesma efectuou-se antes da analise do lab da pj.dois juizes aceitaram como bom o depoimento comprado pela outra parte apesar do cadastro penitenciário e de ser sócio do meu advogado.
em 1998 estive uma manhã voluntariamente no tic.saía para apanhar ar quando apareceram: uma moça a gritar é o gajo, um escrivão, umpolicia empunhando pistola.colocou-me a mesma nas costas e obrigou-me a correr para a sala do escrivão. como tivera recente enfarte de miocardio desmaei.ao acordar o ecrivão berrava "fodi a minha vida".
enviei carta a relatar o sucedido (pm, mai, mj. pgr, tic). nada sucedeu.
um juizinho de merda pôs-me um processo. obrigava-me a apresentar perante ele sem advogado. recusei e perdi. da queixa nada resultou.
nada funciona nesta terra sem lei e sem rei nem roque
por isso hoje não consigo levar nada sério e arrependo-me amargamente de ter regressado quando podia ter feito a minha vida profissional fora desta pocilga.


estou a pensar publicar os meus últimos trabalhos na net em vez de os depositar no meu espolio na BNP.
incluindo os capitulos do impublicavel diario maçonico (pilhas e pulhas)(do olho divino ao trou du cul)

Ciao e tante belle cose.
até ao dia da Ressurreição

Anónimo disse...

foi de facto um momento precioso, o portas a tentar esconder os graficos e só a contra gosto é q os mostrou, novamente, durante uns segudos, escondendo logo aquilo no meio da papelada...