Pela Sábado em linha fica-se a saber que a jovem mandatária para a juventude do "eterno jovem" Passos Coelho - quando ele encarnou em candidato a líder do PSD e agora em virgem ofendida -, a "nossa" Filipa Martins, vai escrever no "blogue de esquerda" ao lado da Marta Rebelo, do Tomás Vasques e do José Reis Santos. Tudo gente com cartão (e bem encartados) do PS. Como diria um colega dela, escritor, "não entres tão depressa nessa noite escura". A partir de amanhã lá estaremos todos.
11 comentários:
Who's that girl?
PC
Caro João Gonçalves,
Desculpe, mas está surpreendido?
Eu sei que Vc. melhorou muito a imagem que tinha da Men.a (ou Sr.a), mas a ideia subjacente mantém-se: o fascínio da forma sobre o conteúdo. E "nesse" ponto a esquerda tem vantagem.
Eu também não sei quem é.Vai uma explicaçãozinha?
a sua Filipa Martins.
Coerências.
Não é só o Pedro Passos Coelho que está ofendido. Também o estão todos os que são democratas e anti-corrupção.
Estamos na época das transferências como no futebol.Passos,a toupeira rosa no partido laranja foi excluído das listas e quota não tem.Naturalmente os seus fans vão procurar quotas para os lados do PS.Nem sabem no que se metem.Vão pedir explicações à Amaral Dias.
Caro João Gonçalves
Não sendo eu um dos "valentões anónimos" de que se queixa, que lhe chamam os nomes que refere no seu post "É não é ?",os quais abastardam e avacalham o seu Blog,( e toda a Blogosfera...) como já referi noutro comentário.
E, porque, responsávelmente, assumo a minha identidade, pergunto:-Porque censurou o meu comentário sobre as listas do PSD,onde verberava o comportamento e a atitude mesquinha e vingativa de Dona Manuela, afastando, por exemplo, Passos Coelho, por não sêr "a voz da dona" e "premiando" Pacheco Pereira, por "sêr", e onde também me referia às frustrações, ao descontentamento e às "guerrinhas" internas, que já agitam as "hostes " PSD !
Porquê ?
Está aí um livro, que já me foi oferecido há tantos anos mas, que ainda não tive paciência para o ler até ao fim. Assustei-me com o volume...
Bem juro que não comento,mas como não resisti em cumprimentá-lo pelos Simon e Garfunkel,tambem agora lhe chamo a atenção: Se o escritor citado é o Dylan Thomas,então a tradução está infiel. O original é,como agora se lembrará,"Do not go gentle into that good night". A menos que o escritor referenciado seja outro,e então já aqui não estará quem falou. Pormenores,mas que suponho contem para si.
Agradeço-lhe a nota. Mas o colega da Filipa a que aludo é o Lobo Antunes que sonegou essa frase para um título seu.
Enviar um comentário