O que vale é que o CAA "dá uma no cravo e outra na ferradura". «A confissão de fé socratista é a parte em que a moça revela que “prefere fazer batota a perder“.»
(clip retirado do Blasfémias onde aparece a dobrar tal é a "força" da fala deste ser em forma de assim; o "original" veio da esquerda.net)
11 comentários:
Além da batota a moça não gosta de trabalhar.
Pelos vistos tem uma legião de criados.Não come fruta se tiver que a descascar!
É este tipo de gente,a fazer lembrar a fidalguia decadente de outros tempos,que apoia aquela aberração da natureza.
Gostava de saber como se pode falar de socialismo num modelo de sociedade em que o paradigma do regime é uma jovem com um cortejo de criadagem atrás,a descascar fruta e a tirar caroços...
Esta mandatária (para que que raio serve isto?) é a versão geração chucha do xoxó(crates). Além disso é ou tem grandes pretensões a queque, o que também confere com o dito cujo. Prefere fazer batota a perder, o que também está de acordo com o so-cretino mor. Ainda há alguns meses o palhaço sokas era louvado por tudo o que fala e escreve por ser intrépido e dinâmico (precisamente quando precisava de fazer batota)... Será que, depois de perder no 7 de Junho, anda por aí uma batota mais gorda que aquelas que vamos apanhando (as "inaugurações" de "1ªs pedras" e a entrega de computadores aos analfabetos das "oportunidades" são exemplos).
PC
E notoriamente também está muito satisfeita com ela mesma.
Quando Carolina diz que: "Prefiro fazer batota a perder" eu até dei um salto. Que belo exemplo para os jovens.
Quem é esta rapariga? É do Jet set? Aparece na Caras?
"Dar" ouvidos a uma delambida menina que expele conteúdos ridículos e saloios, já custa.
"Dar" publicidade ao que a menina disse, isso é quase vergonhoso, de um mau gosto à beira do primário.
Afinal, essa jovem é exemplo de quê e de quem?
O que a menina disse e o que não disse, não é mais do que um pequeno capítulo, sem importância, do 'Portugal dos Pequeninos'.
Bom, a menina é bonitinha, a embalagem é bem esgalhada. Infelizmente é ocazinha a ponto de puxar ao simplório - ou ao simplex para usar a nóvilíngua sócretina. Nesse sentido é o perfeito símbolo do PS de Sócrates - fruta normalizada e encerada, sem caroço, sem substância e sem gosto, púrrida e verminosa por dentro. Será que também lhe vão dar uma coluna no DN como a JAD depois de ter sido a carinha-laroca-provoca-gaitas do patriarca? Mal posso esperar pela produção desta linda tripinha. Bonne chance.
O CAA é muito amigo do Nogueira Leite que, por sua vez, é muito amigo do Passos Coelho. O CAA já foi muito amigo do Portas e do Manel Monteiro. Agora não, é muito inimigo dos dois. Mas é amigo dos dois primeiros e, assim sendo, é muito inimigo de Ferreira Leite.
O Nogueira Leite entretem-se a descer ao nível do Galamba e a insultar a Maria João Marques. Ainda assim, é elogiado pelo CAA. A amizade é assim.
João,
Não tenho qualquer interesse em 'dar uma no cravo e outra na ferradura' - digo sempre o que penso e penso sempre o que digo.
Sem modas.
O homem é da revista Tintin que era dos 7 aos 77 anos.Mais propriamente o CAA-Capitão A Adoque que insulta, esbraceja,agride e vitupera tudo e todos,sempre agarrado ao gargalo e provocando sempre a gargalhada geral.Ninguém o leva a sério claro, nem mesmo o Tintin.Dá na Manela,depois na Carolina Caroço.A este ritmo deve andar esgotado e ainda perde 30 quilos.Beba leite para aguentar.
"Les beaux esprits se rencontrent". Sem dúvida! Preguiçosa, vaidosa, oca, batoteira, um balão de ar facilmente esvaziável, perfeito emblema do partido-rato. Só uma dúvida existencial me atormenta(a produção fotográfica esconde o que quer): terá isto sido uma das imbecilidades que em tempos tive na sala de aulas a fingir que estudava?
Enviar um comentário