10.6.08

OS VERDADEIROS PORREIROS


"Não podemos votar naquilo que não percebemos", foi assim que um eleitor irlandês respondeu acerca do referendo de quinta-feira. Uma sondagem coloca hoje o "não" à frente. Que pensará o nosso evoluído primeiro-ministro destes primitivos? E o dr. Barroso? Estes irlandeses podem, afinal, vir a revelar-se os verdadeiros porreiros europeus.

8 comentários:

JSA disse...

Eles votam não porque não querem as criancinhas com mais de 3 anos a serem detidas para educação pedagógica. É normal. Já quem apresenta tais "argumentos", bem poderia ser educado. Mesmo que não detido.

Anónimo disse...

havia um slogan depois do 25 "o voto é a arma do povo".
os anarcas escreveram por baixo "se vota fica desarmado"
PQP

Anónimo disse...

Raça é o que não falta aos Irlandeses. Cavaco também deve estar com tremeliques.

Unknown disse...

Não se é democrata por decreto, ou por "decisão superior"...
Mas, na europa do sul,acreditam que sim...
Irlandeses burros :não perceberem uma coisa imediatamente apreendida e interiorizada por povos esclarecidos,como, por exemplo, o português...

Anónimo disse...

Se não gosta desta Europa, por que não se muda para o Dubai ou Kabul?



Era um favor que nos fazia...

Anónimo disse...

Se os irlandeses derem a lição, ainda quero ver qual será a reacção do bacharel arvorado em licenciado e de outros da mesma laia.

Anónimo disse...

Espero sinceramente que os irlandeses votem NÃO! Esta União Europeia está a transformar-se numa espécie de prisão edulcorada que virá a revelar-se pior que os regimes soviético ou nazi.

Somos vigiados por toda a parte, por causa de um pretenso terrorismo cuja verdadeira autoria ainda não foi devidamente esclarecida. São os islamistas revoltados com a "colonização" ocidental, ou serão pretensos islamistas a soldo do Ocidente para permitir a este a adopção de medidas totalitárias que levem, como deseja Bush, à instauração de uma férrea ditadura anglo-saxónica em todo o Mundo, com a conivência de uns parceiros menores como Sarkozy ou Berlusconi.

Por hora não há certezas, mas exorto todos a meditarem... e quem viver verá!

Anónimo disse...

Senhor, dai-lhes a coragem do Não!