10.6.08

OS VERDADEIROS PORREIROS


"Não podemos votar naquilo que não percebemos", foi assim que um eleitor irlandês respondeu acerca do referendo de quinta-feira. Uma sondagem coloca hoje o "não" à frente. Que pensará o nosso evoluído primeiro-ministro destes primitivos? E o dr. Barroso? Estes irlandeses podem, afinal, vir a revelar-se os verdadeiros porreiros europeus.

9 comentários:

JSA disse...

Eles votam não porque não querem as criancinhas com mais de 3 anos a serem detidas para educação pedagógica. É normal. Já quem apresenta tais "argumentos", bem poderia ser educado. Mesmo que não detido.

Anónimo disse...

havia um slogan depois do 25 "o voto é a arma do povo".
os anarcas escreveram por baixo "se vota fica desarmado"
PQP

Anónimo disse...

Raça é o que não falta aos Irlandeses. Cavaco também deve estar com tremeliques.

Anónimo disse...

Um video protagonizado por um dos mais celebres presos politicos da antiga URSS, Vladimir Bukovsky, um homem que passou 12 anos nas prisões do regime sovietico.
No video Vladimir Bukovsky compara o regime da antiga URSS com o futuro que actualmente os dirigentes da União Europeia lhe pretendem imprimir, indicando as principais semelhanças que detecta entre ambos.
http://www.youtube.com/watch?v=rNj5iCU5mLg&eurl=
http://en.wikipedia.org/wiki/Vladimir_Bukovsky

Unknown disse...

Não se é democrata por decreto, ou por "decisão superior"...
Mas, na europa do sul,acreditam que sim...
Irlandeses burros :não perceberem uma coisa imediatamente apreendida e interiorizada por povos esclarecidos,como, por exemplo, o português...

Anónimo disse...

Se não gosta desta Europa, por que não se muda para o Dubai ou Kabul?



Era um favor que nos fazia...

Anónimo disse...

Se os irlandeses derem a lição, ainda quero ver qual será a reacção do bacharel arvorado em licenciado e de outros da mesma laia.

Anónimo disse...

Espero sinceramente que os irlandeses votem NÃO! Esta União Europeia está a transformar-se numa espécie de prisão edulcorada que virá a revelar-se pior que os regimes soviético ou nazi.

Somos vigiados por toda a parte, por causa de um pretenso terrorismo cuja verdadeira autoria ainda não foi devidamente esclarecida. São os islamistas revoltados com a "colonização" ocidental, ou serão pretensos islamistas a soldo do Ocidente para permitir a este a adopção de medidas totalitárias que levem, como deseja Bush, à instauração de uma férrea ditadura anglo-saxónica em todo o Mundo, com a conivência de uns parceiros menores como Sarkozy ou Berlusconi.

Por hora não há certezas, mas exorto todos a meditarem... e quem viver verá!

Anónimo disse...

Senhor, dai-lhes a coragem do Não!