5.6.08

O VAZIO - 2

Depois de Canas, o sr. Lello. O sr. Lello, que agora é das "relações internacionais" do PS - como é que um partido com as responsabilidades do PS não tem vergonha de apresentar pessoas como o sr. Lello fora de portas? -, também veio "malhar" em Alegre. Com um argumento de merceeiro. O PS pagou a viagem a Alegre para ir aos Açores, logo o deputado não pode andar por aí a falar por si e, muito menos, em "ética", alegou Lello. Mentira, disse o PS dos Açores. Foi o governo regional que pagou a coisa para o bardo lançar um livro e tudo coincidiu com as "jornadas parlamentares" da seita. Não simpatizo com Alegre. Mas ao pé destes anões, Alegre parece-me um gigante.

11 comentários:

Anónimo disse...

vitelino canas e o boavisteiro zé lello mostram que uma desgraça nunca vem só. mandava-os todos barda.
o Dr. José Maria Martins que o "abafado", mas não desmentido, o caso do dirigente socialista açoriano encontrado nu num encontro de praia.
lembrei-me desta quadra do meu tempo de coimbra
"ó velho gonçalo velho.
ó rei dos navegadores.
quem te partisse um chavelho
ao descobrires os açores".
gostos das ilhas e dos ilhéus

Anónimo disse...

Outro,
a alimentar a «Náusea»
Azar do c...
Ter andado eu tantos anos a votar...PS.
Do piorio.
JB

Anónimo disse...

As oposições andam, sempre, ao lado dos vencidos, dos pobres e necessitados.

Os do governo, por seu lado, colocam-se para a fotografia (... lá vai o Laurentino a dias "sorrir" junto da Vanessa !) ao lado dos vencedores, dos ricos e dos heróis.

As duas equações são um pouco complexas ... ou, talvez, não : é que, ambos os protagonistas, alternando entre si, tiram "partido" das situações e, assim, torna-se difícil compreender como é que umas vezes 'acusam' e outras 'defendem', sendo sempre, mesmo SEMPRE, os mesmos.

Já se percebeu, há muito, que a "famosa" equipa (ministerial) que «joga» no escalão superior, tem como 'apoi-antes' (e depois) uma claque de «fino e elegante» comportamento ... são os SUPER MAMÕES ... e é mais fácil 'arrancar' lapas dos rochedos.

Anónimo disse...

Há Homens e há Excrementos.Alegre é um Homem mesmo quando politicamente se discorda dele.Vitelino Muu,Lello Lola e o Grande Chefe Pele Rosa "inginheiro" pertencem à outra espécie.O César dos Açores, que não é de plástico ,já confirmou a Verdade dos factos.

MFerrer disse...

Basta ler esta direita revanchista para avaliar a extensão dos estragos que um oportunista cheio do seu ego vai produzindo, enquanto arfa e arrota sentenças sobre a sua ideologia pura e dura.
E não sei o que admirar mais, se a sua ambição dsmedida, se a candura com que os futuros traidores são tratados pela direita desorientada.
MFerrer
http://homem-ao-mar.blogspot.com

Anónimo disse...

José Lello sabe bem o que está a fazer. Malhar em Alegre não é malhar em Alegre, Malhar em Alegre é, neste caso, obscurecer a imagem dos 200 mil na rua, dos pescadores em terra, dos camionistas aos hurros, do desemprego a subir, das moções de censura... enfim, uma tentativa pífia de esconder o actual cenário de guerra civil em Portugal, coisa que já não se via desde aquela famosa crise dos idos de 1980. E Alegre, pondo o lombinho a modos que melhor receber as pancadas de Lello e Canas mais não faz que empurrar para o mesmo lado. Palavra de honra que me é mais fácil pensar que estão todos feitos uns com os outros que aceitar que esta rebeldia do homem da "Senhora das Tempestades" é mais que um vendaval ocasional, de homem que não se viu reconhecido, como acha que devia, em 50 anos de militância. E a moção de censura do Portas para o dia da manifestação da CGTP. Mas faz algum sentido se não for vista como mais uma ferramento ao serviço da distorção da imagem da rua em protesto?! Tenham paciência. Das duas uma, ou isto é um episódio única na história da humanidade, com tanta coincidência a... coincidir na ajuda a Sócrates ou então aquela coisada do gabinete especial para parir estratégias de "limpeza" do governo funciona de facto. Mesmo em FRança, 200 mil pessoas na rua fazem tremer o Eliseu, em Porugal, com 10 milhões de habitantes, menos 50 que em FRança, 200 mil na rua valem pelos argumentos e razões e não pelo número. Mas alguém acredita que os comunistas conseguiriam enfiar estas pessoas todas na rua por dá cá aquela caninha para chupar o sangue da manada??!! Não me lixem. Este país não é Portugal, este país é hoje uma transição, entre o vento que levou o mundo aos mundos a sul nos idos de 500 e algo que está para vir. E pode ser que venha através de 200 mil pessoas a partir montras. Porque ai o nosso PM já iria falar em consequências e não em razões para estilhaçar as vidraças das montras de Lisboa. A ver vamos!!

Anónimo disse...

o lello anda baralhado por causa do Boavista...
pedro oliveira

Anónimo disse...

Não me aquenta nem me arrefenta as críticas que fizerem ao Alegre, por mais parvas que sejam. Não esqueço que tal personagem pertenceu ao bando de Argel.

Nuno Castelo-Branco disse...

Partir montras? Duvido muito, pois persiste uma inexplicável resignação ditada pelo PREC e pelo 25-Novembro, onde a legitimidade se baseia em "combates pela liberdade" e pela boa desculpa europeia. Para o regime mudar, terá que acontecer algo tão espantosamente catastrófico que num micro-segundo 10 milhões decidam desfazer-se de preconceitos, manias e propagandas do situacionismo. Mas não acredito, porque no fundo resignam-se ao pouco que foi conseguido. Lá para 2013 quando terminar a "chantagem damocliana" dos fundos comunitários, talvez. Pode ser o nosso ano da sorte.

António de Almeida disse...

-E que dizer do ataque cerrado de Ana Gomes a José Lamego no Causa Nossa? Guerras no PS? Afinal não é só o PSD

Anónimo disse...

Então quer dizer:

Ou há duas facturas da viagem
e uma delas terá de ser falsa.

Ou então o acusaDOR MENTIU
e temos que fazer alguma coisa a quem nos anda a aldrabar....

Essa é que é essa...

Pagar é que Alegre não pagou!